PREFEITO AMEAÇA ÁRBITRO NO VESTIÁRIO

CONTINUA A SINA DO MANCHESTER CITY NA CHAMPIONS
15 de setembro de 2015
SANTA CRUZ ENCOSTA NO G4
16 de setembro de 2015

PREFEITO AMEAÇA ÁRBITRO NO VESTIÁRIO

prefeitoPrefeito de Presidente Prudente, conhecido como Tupã, voltou a se envolver em polêmica

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, conhecido como Tupã, invadiu o vestiário do Estádio Municipal Paulo Constantino no último sábado, após empate do Grêmio Prudente por 1 a 1 contra o Assisense, pela quarta divisão do futebol paulista, para ameaçar o árbitro Rafael Cesar Fernandes, conforme verificou o ESPN.com.br.

Segundo relato disponibilizado na súmula oficial da partida, Tupã ingressou no vestiário em companhia de seu filho, Murilo Mello, que é vice do clube, e também da agremiação, José Bueno Fernandes Neto, e “tocou o terror” contra a arbitragem, inclusive mencionando a família do juiz e um bebê recém-nascido. O árbitro foi xingado de dezenas de palavras impublicáveis, que podem ser conferidas na documentação abaixo da reportagem.

O filho do prefeito, inclusive, com o celular em punhos, disse ao auxiliar: ‘Você vai morrer, seu filho de uma p…. Estou vendo que você tem filho e esposa, teve filho agora, não é, seu c…? Você não merece ter filho e esposa seu ladrão, seu filho não merecia ter nascido de você e sua mulher deve estar com outro agora seu b…”.

O prefeito, por sua vez, em determinado momento avisou ao trio de arbitragem que é inimigo da FPF.

“Eu quero falar com o b… do assistente Rafael, que jogou o projeto de uma cidade no lixo, e não vou sair daqui sem falar com esse b…, porque eu sou o prefeito da cidade e ele não pode vir aqui e fazer o que ele fez e sair como se nada tivesse acontecido. São pessoas como vocês que afundam o futebol, por isso que a Federação Paulista está do jeito que está, eu sou inimigo declarado da FPF, pode falar lá que vou que sou oposição ao Marco Polo Del Nero, que está acabando com o futebol do interior”, teria dito o político.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.