PRESIDENTE DO SPORT ESPERA TER 40 MIL SÓCIOS EM DIA ATÉ FINAL DO MANDATO

CLUBES PODEM PERDER PONTOS POR ATRASO DE SALÁRIO
2 de Março de 2015
SPORT VENCE COM FACILIDADE O SOCORRENSE EM SERGIPE
5 de Março de 2015

PRESIDENTE DO SPORT ESPERA TER 40 MIL SÓCIOS EM DIA ATÉ FINAL DO MANDATO

Logo em seu primeiro pronunciamento depois que venceu a eleição do Sport, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, deixou claro que uma de suas maiores preocupações para os dois anos de gestão era mudar o quadro de sócios do Leão. Hoje, o Sport tem 9.500 sócios em dia – sem contar os dependentes – e a ideia do presidente é ousada: quer atingir a marca de 40 mil até o fim de sua gestão, em dezembro de 2016.

– Sem contar com os dependentes, nós temos 9.500 sócios pagando em dia. Depois do mapeamento que a empresa terminar nós vamos estudar esses objetivos. O presidente tem um objetivo de terminar o mandato dele com 40 mil sócios, explicou o executivo de marketing do clube, Sid Vasconcelos.

E para atingir a marca, o Sport decidiu sair do Brasil. O departamento de marketing estudou casos de sucesso de clubes estrangeiros e contratou uma empresa inglesa, que já faz um trabalho no clube para entender o motivo de o clube não ter tantos sócios.

– A empresa está organizando o novo programa de fidelização dos sócios. Eu espero que até o final de março a gente já tenha tudo mapeado para que possamos implantar o novo programa, contou o presidente João Humberto Martorelli.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 13:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.