PRIMEIRA GRANDE GOLEADA NA COPINHA

DÊNIS MARQUES ESTÁ FORA DO SANTA CRUZ
3 de Janeiro de 2014
MORRE MANÉ QUEIROZ
5 de Janeiro de 2014

PRIMEIRA GRANDE GOLEADA NA COPINHA

Cruzeiro 3

Um dos favoritos ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro estreou com goleada sobre o São José-AP por 8 a 0, na manhã deste sábado, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, sede do Grupo S. Os garotos da Raposa pareciam não sentir os 35ºC de sensação térmica e não tiraram o pé do acelerador pelos 90 minutos de jogo.

O destaque da partida foi o camisa 23 cruzeirense, Lucas Kevin, autor de três gols. Com a goleada, o Cruzeiro terminou a rodada na liderança da chave, com três pontos e vantagem no saldo de gols sobre o Itabaiana, que venceu o Taubaté na partida de estreia do grupo por 2 a 1. As equipes voltam a campo na quarta-feira, 8. O São José-AP vai encarar o Taubaté às 14h. Na proxima partida o Cruzeiro terá pela frente o Itabaiana de Sergipe às 16h.
Fonte: globoesporte.com – Postado às 14:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.