PRIMEIRA RODADA DO BASQUETE E DO TÊNIS DE MESA

SELEÇÃO FEMININA GOLEIA SUÉCIA E FAZ A FESTA DA TORCIDA
7 de agosto de 2016
O PRIMEIRO DIA DA NATAÇÃO PASSADO A LIMPO
7 de agosto de 2016

PRIMEIRA RODADA DO BASQUETE E DO TÊNIS DE MESA

6 - IMG-20160804-WA0006Ontem tivemos o começo das competições do basquete masculino e feminino e do tênis de mesa masculino e também feminino.

No basquete feminino tivemos a estreia da seleção brasileira que não teve muito sucesso com a fortíssima seleção da Austrália, que deu um passeio na nossa seleção brasileira vencendo por 84 x 66, e tivemos mais 3 jogos, 2 do grupo A e 1 do grupo B.

No masculino tivemos a estreia da seleção norte americana que não está com dois dos seus maiores astros da NBA no momento o Leblon James e o Stephen Curry mais a ausência deles não atrapalhou em nada o desempenho da seleção norte americana que deu um passeio na seleção chinesa, vencendo por 119 x 62. A grande surpresa da rodada foi a derrota da seleção da França, para a seleção Australiana por 87 x 66 que conta com o Pivô que disputou a NBA na última temporada com Golden State. Tivemos ainda mais um jogo completando a rodada, Venezuela 62 x 86 Sérvia.

Na estreia no Tênis de mesa quem salvou o dia dos brasileiros foi Calderano que ganhou para o cubano por 4 setes a 0.

Postado às 07:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.