PRIMEIRA RODADA DO BASQUETE E DO TÊNIS DE MESA

por | 7 ago 2016 | Geral

6 - IMG-20160804-WA0006Ontem tivemos o começo das competições do basquete masculino e feminino e do tênis de mesa masculino e também feminino.

No basquete feminino tivemos a estreia da seleção brasileira que não teve muito sucesso com a fortíssima seleção da Austrália, que deu um passeio na nossa seleção brasileira vencendo por 84 x 66, e tivemos mais 3 jogos, 2 do grupo A e 1 do grupo B.

No masculino tivemos a estreia da seleção norte americana que não está com dois dos seus maiores astros da NBA no momento o Leblon James e o Stephen Curry mais a ausência deles não atrapalhou em nada o desempenho da seleção norte americana que deu um passeio na seleção chinesa, vencendo por 119 x 62. A grande surpresa da rodada foi a derrota da seleção da França, para a seleção Australiana por 87 x 66 que conta com o Pivô que disputou a NBA na última temporada com Golden State. Tivemos ainda mais um jogo completando a rodada, Venezuela 62 x 86 Sérvia.

Na estreia no Tênis de mesa quem salvou o dia dos brasileiros foi Calderano que ganhou para o cubano por 4 setes a 0.

Postado às 07:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais