PRIMEIRO CLÁSSICO DAS EMOÇÕES DO ANO TERMINA COM EMPATE

GANA E EGITO TAMBÉM ESTÃO NAS SEMIFINAIS DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES
29 de janeiro de 2017
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO HEXAGONAL DO TÍTULO DO PERNAMBUCANO 2017
30 de janeiro de 2017

PRIMEIRO CLÁSSICO DAS EMOÇÕES DO ANO TERMINA COM EMPATE

pe 1Clássico morno com emoções nos minutos finais (Foto: Genival Paparazzi)

Náutico 1 x 1 Santa Cruz

Se o Clássico das Emoções foi morno na maior parte do tempo, os últimos minutos compensaram. Anselmo abriu o placar do Náutico aos 44 minutos do segundo tempo, o que deixou muita gente com a impressão que a vitória estava certa. Mas, aos 48, já no apagar das luzes, Léo Costa empatou em uma cobrança de falta. No fim, gosto amargo para os alvirrubros e sensação boa para os corais na estreia no Campeonato Pernambucano.

Terceiro maior artilheiro do Brasil no ano passado, com 23 gols, Anselmo foi uma das principais contratações do Náutico para a temporada. E fez o que se esperava logo na estreia. Recuperado de uma lesão na coxa direita, ele entrou no segundo tempo e marcou o gol alvirrubro.

pe 2Público total de 4.622 é decepcionante para a história do clássico das emoções (Foto: Genival Paparazzi)

Autor do gol do Santa Cruz, Léo Costa começou a temporada voando. Ele também tinha livrado o time da derrota contra o Campinense, na estreia do time na Copa do Nordeste. Além disso, também marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Paysandu, no amistoso que valeu a Taça Asa Branca.

O Santa Cruz volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Belo Jardim, no Arruda, às 20h30. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Náutico enfrenta o Central na Ilha do Retiro.

Belo Jardim 0 x 2 Salgueiro

Jogando em casa, o Belo Jardim foi mais efetivo durante os 90 minutos de jogo. Mas, o que vale é bola na rede. O Salgueiro marcou o primeiro aos 39 minutos da etapa inicial com Daniel e deu números finais as partidas aos 20 minutos da segunda etapa, com Dada.

Na próxima rodada o Belo Jardim encara o Santa Cruz, quarta-feira, no Arruda, às 20h30. Já o Salgueiro vai receber o Sport, no Cornélio de Barros, na quinta-feira às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.