PRIMEIRO CLÁSSICO DAS EMOÇÕES DO ANO TERMINA COM EMPATE

pe 1Clássico morno com emoções nos minutos finais (Foto: Genival Paparazzi)

Náutico 1 x 1 Santa Cruz

Se o Clássico das Emoções foi morno na maior parte do tempo, os últimos minutos compensaram. Anselmo abriu o placar do Náutico aos 44 minutos do segundo tempo, o que deixou muita gente com a impressão que a vitória estava certa. Mas, aos 48, já no apagar das luzes, Léo Costa empatou em uma cobrança de falta. No fim, gosto amargo para os alvirrubros e sensação boa para os corais na estreia no Campeonato Pernambucano.

Terceiro maior artilheiro do Brasil no ano passado, com 23 gols, Anselmo foi uma das principais contratações do Náutico para a temporada. E fez o que se esperava logo na estreia. Recuperado de uma lesão na coxa direita, ele entrou no segundo tempo e marcou o gol alvirrubro.

pe 2Público total de 4.622 é decepcionante para a história do clássico das emoções (Foto: Genival Paparazzi)

Autor do gol do Santa Cruz, Léo Costa começou a temporada voando. Ele também tinha livrado o time da derrota contra o Campinense, na estreia do time na Copa do Nordeste. Além disso, também marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Paysandu, no amistoso que valeu a Taça Asa Branca.

O Santa Cruz volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Belo Jardim, no Arruda, às 20h30. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Náutico enfrenta o Central na Ilha do Retiro.

Belo Jardim 0 x 2 Salgueiro

Jogando em casa, o Belo Jardim foi mais efetivo durante os 90 minutos de jogo. Mas, o que vale é bola na rede. O Salgueiro marcou o primeiro aos 39 minutos da etapa inicial com Daniel e deu números finais as partidas aos 20 minutos da segunda etapa, com Dada.

Na próxima rodada o Belo Jardim encara o Santa Cruz, quarta-feira, no Arruda, às 20h30. Já o Salgueiro vai receber o Sport, no Cornélio de Barros, na quinta-feira às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes