PSG BATE BARCELONA E LIDERA GRUPO F DA CHAMPIONS LEAGUE

DaviDavid Luiz autor do primeiro gol da partida

Produção ofensiva não faltou. O Barcelona castigou a defesa do Paris Saint-Germain na França e balançou a rede com Messi e Neymar. Mas atrás, os catalães deixaram a desejar. Em falhas dos laterais Jordi Alba e Daniel Alves e do goleiro Ter Stegen, os donos da casa marcaram com David Luiz – o primeiro dele com o novo time -, Verratti e Matuidi e venceram por 3 a 2 o duelo dessa terça-feira, pela segunda rodada do grupo F da Champions League.

O Barça nunca chegou a estar à frente do placar. O máximo que conseguiu foi o empate por alguns minutos, no início da primeira etapa. A entrada de Xavi, agora recodista em partidas na Champions, no segundo tempo, não resolveu as coisas para o técnico Luis Enrique.

Após empate com o Ajax, na estreia, os parisienses lideram o grupo F com quatro pontos, um a mais que o Barça, que antes havia vencido o Apoel. Apoel e Ajax empataram por 1 a 1, também nesta terça, no Chipre.

No dia 21 de outubro, o PSG visita o Apoel, e o Barcelona recebe o Ajax. No próximo fim de semana, os parisienses recebem o Monaco, domingo, na liga nacional, aonde não vem bem, e os catalães visitam o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol, um dia antes, competição que lidera.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes