PSG GOLEIA BARCELONA E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO

SANTA CRUZ X SPORT É ANTECIPADO PARA O SÁBADO
14 de Fevereiro de 2017
GOLEIRO BRASILEIRO BRILHA NA VITÓRIA DO BENFICA SOBRE O BORUSSIA DORTMUND
14 de Fevereiro de 2017

PSG GOLEIA BARCELONA E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO

Jogadores do PSG comemoram um dos gols da goleada sobre o Barcelona

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Lionel Messi voltou até o meio de campo para iniciar a jogada ofensiva do Barcelona. O argentino mal dominou, e Matuidi já tinha roubado a bola para o PSG. O time francês tinha acabado de fazer 2 a 0, mas seguia incansável.

Um momento simples, mas que serve para ilustrar a partida desta terça-feira.

Com uma atuação quase impecável tanto no ataque como na defesa, o PSG venceu – ou melhor, atropelou – o Barcelona por 4 a 0 no Parc des Princes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League. Ángel di María (duas vezes), Draxler e Cavani anotaram na goleada.

Os times agora voltam a jogar no fim de semana por suas respectivas ligas nacionais. O Barça enfrenta o Leganés no domingo às 16h45, enquanto o PSG no mesmo dia, mas às 17h, encara o Toulouse.

O PSG manteve intacto a sua invencibilidade em jogos de oitavas de final de Champions – o clube nunca foi derrotado nesta fase.

Já o Barça, que igualou sua pior derrota em uma competição europeia (já tinha sido derrotado quatro vezes por quatro gols de diferença), terá que fazer uma partida perfeita para avançar na competição.

Na história da Champions League, nenhum time reverteu uma desvantagem de quatro gols do jogo de ida. Em 2003-2004, o Deportivo La Coruña reverteu uma desvantagem de três gols contra o Milan para avançar no mata-mata – foi a maior reviravolta na fase moderna da competição.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:01

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.