PUGILISTA DA NAMÍBIA É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRO

por | 8 ago 2016 | Geral

jonasO boxeador Jonas Junius entra como porta-bandeira da Namíbia na cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, na sexta-feira (5) (Foto: Pedro Ugarte/AFP)

O pugilista da Namíbia Jonas Junias Jonas, de 22 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma camareira na Vila dos Atletas, na Zona Oeste do Rio, informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (8).

O caso envolvendo o boxeador, que foi porta-bandeira de seu país na cerimônia de abertura da Olimpíada, ocorreu menos de uma semana após um atleta marroquino ter sido preso suspeito do mesmo crime na Vila Olímpica.

De acordo com a camareira, Jonas tentou agarrá-la e beijá-la. Na denúncia, ela citou que o pugilista ofereceu dinheiro em troca de sexo. A vítima saiu correndo e procurou a polícia.

Jonas foi detido e levado para a 42ª DP (Recreio). Até o fim desta segunda-feira, ele deve ser levado para o Complexo Penitenciário de Bangu. A menos que consiga um habeas corpus, o lutador não vai conseguir participar da luta que faria nesta quinta-feira (11) contra o francês Hassan Anzille.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:22

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais