PUGILISTA DA NAMÍBIA É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRO

jonasO boxeador Jonas Junius entra como porta-bandeira da Namíbia na cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, na sexta-feira (5) (Foto: Pedro Ugarte/AFP)

O pugilista da Namíbia Jonas Junias Jonas, de 22 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma camareira na Vila dos Atletas, na Zona Oeste do Rio, informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (8).

O caso envolvendo o boxeador, que foi porta-bandeira de seu país na cerimônia de abertura da Olimpíada, ocorreu menos de uma semana após um atleta marroquino ter sido preso suspeito do mesmo crime na Vila Olímpica.

De acordo com a camareira, Jonas tentou agarrá-la e beijá-la. Na denúncia, ela citou que o pugilista ofereceu dinheiro em troca de sexo. A vítima saiu correndo e procurou a polícia.

Jonas foi detido e levado para a 42ª DP (Recreio). Até o fim desta segunda-feira, ele deve ser levado para o Complexo Penitenciário de Bangu. A menos que consiga um habeas corpus, o lutador não vai conseguir participar da luta que faria nesta quinta-feira (11) contra o francês Hassan Anzille.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes