QUEM SERÁ O PRÓXIMO A RECLAMAR DA VILA OLÍMPICA

por | 25 jul 2016 | Geral

vila olimpicaPrédios da Vila Olímpica do Rio de Janeiro receberam críticas (Foto: David Abramvezt)

O diário Marca, da Espanha, abriu sua manchete desta terça-feira, 26, dizendo que “procura-se um encanador” na Vila Olímpica. A piada acontece por conta dos problemas relatados nos dois primeiros dias de ocupação do local pelas delegações, como entupimentos, vazamentos e até problemas nas fechaduras. O caos enfrentado pela organização dos Jogos Olímpicos, contudo, não foi apenas uma brincadeira do jornal da Espanha. De acordo com duas médicas do país que conversaram com o GloboEsporte.com, foram muitos os problemas encontrados e por conta disso, parte da delegação espanholas que já chegou no Rio teve que ocupar outro prédio da Vila dos Aletas enquanto o destinado para a Espanha não fica pronto.

– É triste, por fora a Vila parece toda pronta, mas na verdade por dentro faltam muitas coisas. Os principais problemas são vazamentos nos banheiros, entupimento nos vasos, e problemas de trancas nas fechaduras. Por conta disso, nossa chefe de missão já está em contato com o Comitê Rio 2016 e o presidente Nuzman disse que vai arrumar tudo dentro do prazo – disse uma das médicas, que preferiu não repassar seu nome.

As profissionais, inclusive, relataram que na noite desta segunda-feira a Vila dos Atletas recebe uma importante reunião para resolver a crise instalada. Membros do Comitê Rio 2016 e representantes dos comitês olímpicos conversam para solucionar todos os problemas dentro do limite. É que a Espanha, por exemplo, tem apenas atletas do tiro esportivo e outros dirigentes na Vila Olímpica. Na próxima sexta-feira, mais de 300 competidores chegam ao mesmo tempo, inclusive os do futebol, para ocupar a Vila de uma só vez.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais