QUENIANA VENCE A SÃO SILVESTRE FEMININA

RETROSPECTIVA 2013 – FEVEREIRO
31 de dezembro de 2013
QUENIANO É BI DA SÃO SILVESTRE
31 de dezembro de 2013

QUENIANA VENCE A SÃO SILVESTRE FEMININA

Queniana

A queniana Nancy Kipron conquistou nesta terça-feira a prova feminina da São Silvestre. Depois de chegar alguns anos entre as favoritas, ela conseguiu enfim confirmar a condição: disparou na liderança, correu sozinha boa parte dos 15 km e ainda superou o desgaste da subida final da prova para conquistar o título. A melhor brasileira foi Sueli Pereira da Silva, que terminou na sexta posição.

Kipron conseguiu a liderança da prova com tranquilidade e o maior risco foi na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio. A queniana não escondeu o cansaço durante todo o trecho e olhava por sobre o ombro para procurar rivais. Mas nunca foi alcançada e cruzou a linha de chegada em 51min58s (tempo que ainda será oficializado pela organização).

Fonte: Uol Esporte – Postado às 08:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.