RAFAEL NADAL ATUAL NÚMERO 1 DO MUNDO ESTÁ FORA DO AUSTRALIAN OPEN

BLOG NA COBERTURA DA COPA LIBERTADORES
23 de Janeiro de 2018
FEDERER ESTÁ NA SEMIFINAL DO AUSTRALIAN OPEN
24 de Janeiro de 2018

RAFAEL NADAL ATUAL NÚMERO 1 DO MUNDO ESTÁ FORA DO AUSTRALIAN OPEN

Rafael Nadal recebe atendimento médico durante jogo com Marin Cilic Getty

Rafael Nadal está fora do Australian Open.

Quase perfeito durante toda sua campanha até aqui, o espanhol número 1 do mundo não suportou dores na virilha nesta terça-feira e abandonou a partida contra o croata Marin Cilic, válida pelas quartas de final do Australian Open.

O jogo marcava um empate em 2 sets a 2 quando o “Toro Miura” decidiu por parar a partida de vez para se tratar da lesão. À ocasião, o relógio já marcava quase 4h de jogo – 3h47min para ser exato – e, no último set, Cilic estava em vantagem de 2 games a 0.

Na semifinal, o croata número 6 do mundo enfrentará uma das surpresas do Aberto da Ásia e do Pacífico, o britânico Kyle Edmund, que passou mais cedo pelo búlgaro Grigor Dimitrov por 3 sets a 1.

O melhor tenista do ranking da ATP só havia perdido um set nas quatro partidas anteriores, para Diego Schwatrzman, nas oitavas. Anteriormente, havia passado por Victor Estrella Burgos, Leonardo Mayer e Damir Dzumhur.

Fonte> ESPN.com.br – Postado às 13:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.