RAFAELA SILVA DO BRASIL É OURO NO JUDÔ

RAFAELA SILVA ESTÁ NA FINAL DO JUDÔ CATEGORIA 57 KG
8 de agosto de 2016
POLO AQUÁTICO DO BRASIL CONSEGUE SEGUNDA VITÓRIA
8 de agosto de 2016

RAFAELA SILVA DO BRASIL É OURO NO JUDÔ

judo 2Rafaela Silva conquistou o ouro no Rio de Janeiro

A judoca Rafaela Silva ganhou a medalha de ouro na categoria leve do judô, na Arena Carioca 2, na Barra. Com um wazari, ela bateu na final Sumiya Dorjsuren, da Mongólia e atual líder do ranking, para dar ao Brasil sua segunda medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Aos 24 anos, Silva volta a fazer de sua casa um porto seguro. Nascida no Rio, ela repete o roteiro de 2013, quando a cidade sediou o Mundial de judô, no qual ela se sagrou campeã na mesma categoria.

Ela ainda conquistou a primeira medalha do judô brasileiro na Olimpíada. Visto como carro-chefe, o esporte passou em branco no sábado e no domingo. Sarah Menezes e Felipe Kitadai perderam na repescagem na categoria ligeiro; Érika Miranda (meio-leve) foi derrotada na disputa do bronze, enquanto Charles Chibana (meio-leve) e Alex Pombo (leve) caíram na estreia.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.