REAL MADRI BATE SCHALKE 04 COM BELO GOL DE MARCELO

por | 18 fev 2015 | Champions Leagues

lucas silvaReal bate Schalke: Lucas Silva titular e pintura de gol de Marcelo

Não foi um 6 a 1, mas o Real Madrid deixou a Veltins Arena com uma boa vantagem diante do Schalke 04 nesta quarta-feira, em confronto válido pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League. Cristiano Ronaldo e Marcelo – este com um golaço – definiram a vitória por 2 a 0 do atual campeão europeu.

Os dois times se encontraram na mesma fase da última edição da competição continental, sendo que o primeiro jogo também ocorreu em Gelsenkirchen. Avassaladores, os espanhóis não deram chance ao adversário e atropelaram por 6 a 1, antes de selarem a vaga com um 3 a 1 em casa.

Apesar de ter tido um avanço em relação ao ano passado, até pela formação defensiva – atuou em um 5-3-2 -, os Azuis Reais se encontram em uma situação bem delicada no confronto. A partida de volta ocorrerá no Santiago Bernabéu em 10 de março (terça-feira), às 16h45 (de Brasília).

Donte: ESPN.com.br – Postado às 19:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas