REAL MADRI NA QUARTA FINAL EM CINCO ANOS DA CHAMPIONS LEAGUE

por | 1 maio 2018 | Champions Leagues

O atual bicampeão europeu irá defender seu posto de rei do continente mais uma vez. O Real Madri saiu atrás logo de cara, sofreu, viu Keylor Navas fazer grande atuação, mas conseguiu a classificação à final da Uefa Champions League ao empatar com o Bayern de Munique por 2 a 2, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. No duelo de ida, os espanhóis tinham vencido por 2 a 1.

Dessa forma, o Real buscará seu quarto título da competição nos últimos cinco anos, além de ser o primeiro tricampeão desde o Bayern de 1974, 1975 e 1976.

O resultado ainda confirma a freguesia dos germânicos, que caem pela terceira vez consecutiva para o rival – as outras foram na semifinal de 2014 e nas quartas de 2017.

Karim Benzema foi o herói da classificação ao marcar os dois gols dos merengues. Assim, ele chegou a 55 gols na Champions, sendo o quinto maior artilheiro da competição, um a menos do que Ruud van Nistelrooy. Navas também teve atuação monumental impedindo o Bayern de fazer o terceiro gol que daria a classificação.

Na decisão, o ‘Rei da Europa’ espera pelo vencedor de Liverpool e Roma, que se enfrentam nesta quarta-feira na Itália. Na ida, vitória inglesa por 5 a 2. A decisão será em 26 de maio, sábado, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas