REAL MADRI SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DIANTE DO PSG PELAS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS

JORNAL ESPANHOL CRAVA NEYMAR NO REAL EM 2019
14 de Fevereiro de 2018
APÓS SEIS RODADAS SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NO PERNAMBUCANO
14 de Fevereiro de 2018

REAL MADRI SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DIANTE DO PSG PELAS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS

Ronaldo comemora um dos gols marcado diante do PSG Getty Images

A temporada do Real Madrid pode ser desastrosa – no futebol espanhol. Nada disso importa quando o assunto é Uefa Champions League.

O atual bicampeão europeu até saiu atrás diante do poderosíssimo Paris Saint-Germain em pleno estádio Santiago Bernabéu, mas venceu por 3 a 1 de virada, nesta quarta-feira, pela ida das oitavas de final.

Adrien Rabiot abriu o placar para os parisienses. Cristiano Ronaldo empatou ainda antes do intervalo. Na volta do intervalo, o PSG até criou mais, porém, no fim, acabou ruindo. Ronaldo, outra vez, e Marcelo marcaram para deixar o time espanhol em grande vantagem no confronto.

Maior artilheiro da história da Champions com 116 gols, Ronaldo chegou ao seu 101º na competição com a camisa do Real Madrid, tornando-se o primeiro a atleta a ter uma centena de gols por uma mesma equipe no torneio.

O duelo de volta ocorrerá no Parque dos Príncipes, em Paris, no dia 6 de março (terça-feira), às 16h45 (de Brasília). Os espanhóis podem perder por um gol de diferença – ou até por dois, desde que marquem duas vezes.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.