REAL MADRI SEM PIEDADE FAZ 8 X 2 COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO

Real e LacorunhaLiderado por Cristiano Ronaldo, Real Madrid faz 8 a 2 no La Coruña (Foto: Agência AFP )

Com participação decisiva de Bale, James Rodríguez, Chicharito e, sobretudo, de  Cristiano Ronaldo, O Real Madri fez valer seu elenco estrelado para atropelar sem piedade o Deportivo La Coruña neste sábado: vitória por 8 a 2 em pleno no Riazor. Destaque, em especial, para a atuação do português. Ele marcou nada menos que três vezes na goleada pela quarta rodada do Campeonato Espanhol e, apesar de ter ficado um jogo fora de combate, já soma cinco na artilharia da competição.

O galês Bale marcou duas vezes, assim como Chicharito, que saiu do banco de reservas na etapa final para balançar as redes pela primeira vez com a camisa merengue. James Rodríguez fez o outro gol da goleada com um belo chute de fora da área. Com o triunfo histórico, o Real se recupera na tabela, após duas derrotas seguidas na competição, e chega aos seis pontos, ocupando agora a parte de cima da classificação. O Deportivo estaciona nos quatro.

Marcelo voltou a jogar como titular na lateral esquerda no lugar do português Fabio Coentrão e participou decisivamente de dois gols. Do meio para frente, Ancelotti manteve a formação que considera ideal desde o início da temporada. Com Kroos e Modric como volantes, apoiando Bale, James Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Benzema na frente.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 13:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas