BRASIL X URUGUAI CONFIRMADO PARA ÀS 21:45 NA ARENA PERNAMBUCO
17 de fevereiro de 2016
SANTA CRUZ VENCE E SE RECUPERA NA COPA NORDESTE
18 de fevereiro de 2016

REAL MADRI VENCE A ROMA NA ITÁLIA

realCristiano Ronaldo abriu o placar com um chutaço no ângulo

O favoritismo do Real Madrid no confronto diante da Roma não foi visto nesta quarta-feira, no estádio Olímpico. Os italianos fizeram jogo duro e foram superiores em muitos momentos, mas uma pintura de Cristiano Ronaldo, somado a um gol de Jesé no fim, deram a vitória aos espanhóis por 2 a 0.

Com um chute no ângulo, Ronaldo abriu o placar e marcou seu 12º gol nesta Champions League, se isolando ainda mais na artilharia do torneio. Aos 40 minutos, o jovem Jesé, que havia entrado no lugar de James Rodríguez, bateu cruzado para deixar o Real muito próximo da classificação.

Na partida de volta, que irá ocorrer no Santiago Bernabéu, os merenegues podem até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. Já a Roma precisa vencer por dois gols de diferença, sendo que um 2 a 0 leva o confronto para o prorrogação.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.