RECIFE ARENA CONQUISTA 1º TURNO DO PERNAMBUCANO FUTMESA 12 TOQUES

Equipe do Recife Arena campeão do 1º Turno

No último domingo 09/04 aconteceu no Sport Club do Recife o primeiro turno do Campeonato Pernambucano Futmesa 12 toques que foi conquistado pelo atual campeão, o Recife Arena.

Mas não foi uma conquista fácil, o Recife Arena estreou na competição perdendo para a equipe da AABB Caruaru por 29 x 17.

Depois do susto da estreia a equipe do Recife Arena se recuperou e venceu o Sport Recife por 38 x 8, Olinda Futmesa por 41 x 5 e Santa Cruz pelo placar de 42 x 6.

Com a vitória diante do Santa Cruz, a equipe do Recife Arena conquistou o 1° turno simbolicamente após a AABB perder para o Santa Cruz e ambas as equipes terminares com 9 pontos, mas o Recife Arena com melhor saldo de pontos entre os botonistas.

Confira a Classificação final do 1º turno:

1 Recife Arena 9 pts (90 pts saldo)

2 AABB Caruaru 9 pts (36 pts saldo)

3 Santa Cruz 6 pts

5 Sport Recife 3 pts

4 Olinda Futmesa 3 pts.

Arena do Futmesa no Sport Club do Recife

Entenda o regulamento:

O Campeonato Pernambucano de Futmesa 12 toques é disputado em dois turnos e que ao seu final classifica as quatro melhores equipes para as semifinais. O Campeão de cada turno é simbólico e não garante a equipe nas semifinais.

As equipes é formada por times de 4 botonistas que enfrentam os 4 botonistas da equipe adversária. Após as 4 rodadas, se soma os pontos e sai o placar final, cada jogo é composto por 16 partidas.

Cada equipe pode ter até 10 atletas, quatro titulares e seis reservas. As substituições podem ocorrer antes do início de cada partida e o atleta substituído pode retornar ao jogo apenas no lugar do atleta que o substituiu e antes do início do próximo confronto, nunca durante uma partida.

Postado às 13:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes