RECIFE ARENA CONQUISTA 1º TURNO DO PERNAMBUCANO FUTMESA 12 TOQUES

O BRASILEIRO SÉRIE A QUE CONTRIBUI COM O ROMBO DA PREVIDÊNCIA
11 de abril de 2017
EXPLOSÃO DEIXA JOGADOR DO DORTMUND FERIDO E ADIA JOGO DA CHAMPIONS LEAGUE
11 de abril de 2017

RECIFE ARENA CONQUISTA 1º TURNO DO PERNAMBUCANO FUTMESA 12 TOQUES

Equipe do Recife Arena campeão do 1º Turno

No último domingo 09/04 aconteceu no Sport Club do Recife o primeiro turno do Campeonato Pernambucano Futmesa 12 toques que foi conquistado pelo atual campeão, o Recife Arena.

Mas não foi uma conquista fácil, o Recife Arena estreou na competição perdendo para a equipe da AABB Caruaru por 29 x 17.

Depois do susto da estreia a equipe do Recife Arena se recuperou e venceu o Sport Recife por 38 x 8, Olinda Futmesa por 41 x 5 e Santa Cruz pelo placar de 42 x 6.

Com a vitória diante do Santa Cruz, a equipe do Recife Arena conquistou o 1° turno simbolicamente após a AABB perder para o Santa Cruz e ambas as equipes terminares com 9 pontos, mas o Recife Arena com melhor saldo de pontos entre os botonistas.

Confira a Classificação final do 1º turno:

1 Recife Arena 9 pts (90 pts saldo)

2 AABB Caruaru 9 pts (36 pts saldo)

3 Santa Cruz 6 pts

5 Sport Recife 3 pts

4 Olinda Futmesa 3 pts.

Arena do Futmesa no Sport Club do Recife

Entenda o regulamento:

O Campeonato Pernambucano de Futmesa 12 toques é disputado em dois turnos e que ao seu final classifica as quatro melhores equipes para as semifinais. O Campeão de cada turno é simbólico e não garante a equipe nas semifinais.

As equipes é formada por times de 4 botonistas que enfrentam os 4 botonistas da equipe adversária. Após as 4 rodadas, se soma os pontos e sai o placar final, cada jogo é composto por 16 partidas.

Cada equipe pode ter até 10 atletas, quatro titulares e seis reservas. As substituições podem ocorrer antes do início de cada partida e o atleta substituído pode retornar ao jogo apenas no lugar do atleta que o substituiu e antes do início do próximo confronto, nunca durante uma partida.

Postado às 13:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.