REGINALDO ROSSI “NÃO TENHO TIME, FICO FELIZ E TORÇO POR QUEM VENCE”

rossi

O Blog não poderia deixar de homenagear o artista, cantor e compositor Reginaldo Rossi que será lembrado como gente da terra, de Pernambuco e do Brasil. Suas canções serão sempre lembradas, sua carreira de mais de 40 anos deixou grandes sucessos dentre eles Garçom, A Rapousa e as Uvas e Mon Amour, Mue Bem, Ma Famme.

O pernambucano Reginaldo Rossi torcia para o futebol do Recife. Queria, sem populismo, testemunhar o sucesso da sua cidade também nos gramados. Escolhia qual camisa vestir de acordo com a boa fase de cada um dos três grandes do Estado.

Tinha uma queda pelo Santa Cruz, talvez pela ligação umbilical do clube com o povo. Time e cantor seduziam a mesma gente. Na década de 1970, Reginaldo Rossi comemorou dois estaduais e viu o atacante Nunes despontar.

Há cinco anos, por exemplo, virou torcedor do Sport. Vibrou com cada vitória na campanha que terminou o título da Copa do Brasil de 2008. Aplaudiu, como todo bom rubro-negro, Carlinhos Bala e sua turma.

Em 2011, o cantor vestiu as cores do Náutico na caminhada para voltar a Série A. Esqueceu rivalidades para deixar claro: Queria o Timbú na elite do futebol brasileiro.

Reginaldo Rossi morreu nesta sexta-feira, aos 69 anos, provavelmente orgulhoso de ter sido alvirrubro, tricolor e rubro-negro ao mesmo tempo.

Fonte: Esporte Interativo

One Response to REGINALDO ROSSI “NÃO TENHO TIME, FICO FELIZ E TORÇO POR QUEM VENCE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes