REMO A UM PASSO DA SÉRIE C

por | 11 out 2015 | Serie C

remoJogadores do Remo comemoram único gol da partida, aos 43 do primeiro tempo, marcado por Alemão, contra a própria meta. (Foto: Gizele Silva)

Apesar da temperatura local abaixo dos 20°C, Remo e Operário fizeram um jogo quentíssimo no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no interior do Paraná. Mesmo com a grande pressão do time da casa, o Leão Azul saiu da frente do Fantasma ao final dos primeiros 90 minutos das quartas de final da Série D e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo lateral direito Alemão, contra a própria meta, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado o Remo fica com a vantagem do empate no jogo de volta. Em caso de novo 1 a 0, mas a favor do clube paranaense, a vaga na semifinal – e consequentemente o acesso à Série C – será definida nas cobranças de pênaltis. Uma vitória do Fantasma por qualquer outro placar dá a classificação ao Alvinegro. O próximo e decisivo encontro será no domingo da semana que vem, dia 18, no Mangueirão, em Belém.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas