RESERVAS DO SPORT VENCE E CONTINUAM INVICTOS

Reservas do Sport vence por 1 x 0 (Foto: Genival Paparazzi)

O placar foi magro, mas, com um time reserva – só com Everton Felipe e Mena de titulares -, o Sport bateu o Belo Jardim, no Arruda, e encaminhou a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano. Com gol de Paulo Henrique, o Leão venceu por 1 a 0 e chegou aos 12 pontos, alcançando a terceira colocação do Hexagonal do Título. Já o Calango estacionou em quinto, com apenas quatro pontos.

Até que o primeiro tempo começou equilibrado, com o Belo Jardim se lançando ao ataque e mostrando que seria um rival dos mais difíceis. Só que, com o passar do tempo, o Sport tomou conta do jogo. Mesmo sem grandes emoções, o Leão colocou as garras de fora e desperdiçou várias oportunidades. No início do segundo tempo, foi um gol perdido atrás do outro, com Alison e Paulo Henrique desperdiçando ótimas oportunidades. Mas, no quinto lance claro que teve, PH não desperdiçou: cabeceou, o goleiro Andrei defendeu. Na insistência, completou com pé direito e marcou. O time rubro-negro não teve grandes perigos no decorrer da partida – pelo contrário, poderia fazer mais – e administrou o resultado.

O Sport joga na próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pela Copa do Nordeste. Já o Belo Jardim só volta a atuar no domingo, dia 26 de março, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco.

Público total: 437 torcedores – Renda: R$ 4.485, 00

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes