RESULTADOS DA 2ª RODADA DA COPA SP DE JÚNIOR PARA OS PERNAMBUCANOS

SPORT CONFIRMA DUAS CONTRATAÇÕES E RENOVAÇÃO DE RITHELY
4 de janeiro de 2016
IMAGENS DA O2 MEDLEY EM SEU PRIMEIRO TREINO DO ANO
4 de janeiro de 2016

RESULTADOS DA 2ª RODADA DA COPA SP DE JÚNIOR PARA OS PERNAMBUCANOS

juniorSport 2 x 0 Rio Preto-SP

O Sport venceu por 2 a 0 o Rio Preto-SP e encaminhou a classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, nesta segunda-feira. O meia rubro-negro Fábio marcou ambos os gols da vitória: o primeiro foi em cobrança de pênalti aos 39 minutos do 1° tempo. O segundo gol veio com o fôlego do intervalo e foi marcado no comecinho da etapa complementar, aos dois minutos. A partida foi realizada no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, São Paulo. O leão acumula 6 pontos e lidera o Grupo 2.

Agora, o time rubro-negro vai enfrentar o União ABC-MS, na próxima quarta-feira, no mesmo estádio, às 17h (horário de Brasília).

Santa Cruz 0 x 0 Mirassol

Mirassol e Santa Cruz fizeram um jogo fraco e sem grandes oportunidades na noite desta segunda-feira, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O empate em 0 a 0 teve gostos distintos: enquanto o time paulista fica próximo da classificação, o Santinha precisará de uma combinação de resultados para avançar.

o primeiro jogo da rodada, o Vila Nova venceu o Penapolense por 4 a 1, garantiu a classificação, e ainda eliminou o CAP. A sede da chave é o estádio Tenentão, em Penápolis.

Com os resultados da rodada, o Vila Nova lidera o Grupo 3 com seis pontos, seguido pelo Mirassol com quatro. O Santa Cruz é o terceiro, com apenas um ponto e o Penapolense segura a lanterna, ainda zerado. Na próxima quarta-feira, o Vila pega o Leão, às 18h. Depois, às 20h, a Cobra Coral enfrenta o CAP.

Náutico 1 x 1 Guarani

Com gols no segundo tempo, Náutico e Guarani ficaram no empate, por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela segunda rodada do Grupo 12 da Copa São Paulo de Júnior. O Timbu abriu o placar com Cal, mas o Bugre foi valente e conquistou o ponto de maneira suada graças ao gol do atacante Gabriel Rodrigues.

Náutico e Guarani aparecem com dois pontos, isso porque na estreia empataram com Mogi Mirim e Paysandu, respectivamente. Eles, porém, dependem apenas de si para seguirem juntos à segunda fase da competição nacional, uma vez que podem chegar a cinco pontos ao término da fase.

Os times fecham a primeira fase na quarta-feira. Às 18h, o Bugre encara o Sapo no clássico regional. Na partida de fundo, às 20h, o Timbu faz o confronto diante do Papão. Ambos os jogos acontecem no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

América-PE 1 x 2 Santos

De virada, o Santos venceu o América-PE pela segunda rodada da Copa São Paulo e se aproximou da classificação para a fase seguinte da competição. Ao contrário da estreia, quando bateu o Confiança sem brilhar, nesta segunda-feira, em Araraquara, a equipe paulista fez uma boa partida, mas encontrou um adversário mais duro, também.

O América-PE abriu o placar quando era melhor em campo. Diego Felipe acertou um chute no ângulo de John Victor e fez um golaço aos 14 minutos do primeiro tempo. O Santos conseguiu virar o jogo pouco depois. Aos 33 minutos, Bruno Leonardo desviou finalização de Patrick e empatou. Aos 38 minutos, Alessandro apareceu sozinho na área rival e fez 2 a 1.

A vitória isola o Peixe na liderança do Grupo 7, com seis pontos, três a mais do que o América-PE. O resultado praticamente garante a classificação da equipe alvinegra para a segunda fase da competição.

O Santos encerra a primeira fase da Copinha contra a Ferroviária, quarta-feira, às 19h. Mais cedo, no mesmo dia, o América-PE duela com o Confiança, às 17h. Os dois jogos acontecem na Fonte Luminosa.

Porto 4 x 0 Espigão

O Porto, que representa Caruaru, conquistou sua primeira vitória na Copa São Paulo ao golear o Espigão, por 4 a 0 – gols de Vinícius Guerra, Marlon, Charleston e João Victor –, também na tarde desta segunda-feira. O resultado mexeu com cenário de classificação no grupo, classificando a Ponte Preta e deixando o time pernambucano ainda com chance. O time rondoniense está eliminado.

O Grupo 15 da Copa São Paulo se encerra na próxima quarta-feira, quando a Ponte enfrenta o Espigão, único representante de Rondônia na Copinha. Logo depois, o Desportivo mede forças com o Porto, de Caruaru.

Postado às 22:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.