RETROSPECTIVA 2013 – NOVEMBRO

Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo e, no intervalo, já ficou sabendo que era campeão brasileiro. Porém, a partida contra o Vitória marcou a rodada que a equipe foi campeã. E o time ainda marcou com mais um resultado positivo. Com gols de Willian, Júlio Baptista e Ricardo Goulart.

Palmeiras

O acesso era obrigação. O título, também. Depois de confirmar o retorno à elite do futebol brasileiro na 32ª rodada, o Palmeiras conquistou, após vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no Pacaembu, pela 36ª rodada, o bicampeonato da Série B. Mas o clima, como era de se esperar, não foi de muita euforia.

Botafogo 2

A Paraíba está em festa. O título da Série D, obtido pelo Botafogo-PB, foi o primeiro Campeonato Brasileiro (de qualquer divisão) conquistado pelo estado na história. É a 15ª unidade federativa do Brasil a ter o privilégio de atingir este êxito. O Nordeste já tinha faturado uma das principais competições nacionais com cinco estados diferentes. Alagoas, Piauí e Sergipe são os únicos representantes da região que ainda não tiveram o gostinho de levantar um caneco de tamanha importância. 

Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história ao vencer o Clube Atlético Paranaense no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Elias e Hernane.

Postado às 16:11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes