RETROSPECTIVA DO BLOG 2014 – NOTÍCIAS PARA A HISTÓRIA

Neste último dia do ano o Blog está realizando uma retrospectiva de nossas postagens, que iram ficar na história do Esporte e da Política. Foram momentos felizes, decepcionantes e tristes, mais que marcaram nossas vidas.

REAL MADRI É CAMPEÃO MUNDIAL

madri

A influência do Papa Francisco não adiantou, nem a catimba antes e durante o jogo. Em campo, o Real Madri fez valer a enorme superioridade técnica e venceu um valente San Lorenzo por 2 a 0, no Grand Stade de Marrakesh, para conquistar o Mundial de Clubes neste sábado. Sergio Ramos e Bale fizeram os gols do triunfo.

Este foi o primeiro título dos merengues na atual versão do torneio, coroando um ano que já havia sido classificado pelos jogadores e pelo técnico Carlo Ancelotti como fantástico – foram outras três taças em 2014: Copa do Rei, Supercopa da Europa e Liga dos Campeões. Em termos de Mundial, o Real já havia faturado três vezes no modelo antigo, que incluía apenas europeus e sul-americanos: em 1960, 1998 e 2002.

O triunfo merengue veio com forte apoio da torcida local, que compareceu em peso para ver seus ídolos de perto – os marroquinos prepararam até um bandeirão para Cristiano Ronaldo. Os argentinos também marcaram presença: no mínimo, 12 mil deles ocuparam as arquibancadas e cantaram o jogo inteiro, mesmo quando o San Lorenzo ficou atrás do placar. Ao todo, 38.345 pessoas assistiram à partida no estádio.

Fonte: globoesporte.com – Publicado em 20/12/2014

GABRIEL MEDINA DO BRASIL É CAMPEÃO MUNDIAL DE SURF

surf 2

Gabriel Medina é campeão mundial de surf 2014. O título, inédito para o Brasil, veio após ver seu ídolo de infância, o australiano Mick Fanning, ser derrotado pelo brasileiro Alejo Muniz no Round 5 do WCT Pipe Masters, realizado em Pipelineno Havaí. Gabriel dependia apenas de si para ser campeão, mas a matemática também o favorecia, dependendo do resultado de seus rivais Kelly Slater e Mick Fanning.

Após cinco dias consecutivos sem ondas, o Pipe Masters foi retomado nesta sexta-feira (19/12). No Round 3, Gabriel Medina fez sua parte, vencendo a bateria e, com isso, eliminou Slater da briga pelo título. Em seguida, Mick Fanning quase perdeu, o que daria o título ao brasileiro antecipadamente. Foram momentos de tensão. Mas o australiano virou nos últimos minutos e a decisão foi adiada em algumas baterias.

No Round 4, Gabriel Medina enfrentou Filipe Toledo e Josh Kerr. Filipe não perdoou e mostrou que queria vencer. Foi um duelo emocionante entre os dois brasileiros, com trocas de nota a todo instante. Nos últimos minutos, Medina virou a bateria, rumo às quartas de final.

Faltando poucos minutos para entrar a bateria de Medina nas quartas de final, Mick Fanning enfrentou uma bateria com poucas ondas e extremamente disputada contra o brasileiro Alejo Muniz, que já havia eliminado Kelly Slater da competição, e selou o destino de Mick Fanning, entregando o título para Gabriel Medina.

Com a vitória, Gabriel entrou para a história, de fato. Fez com que seu nome nunca seja esquecido e que sirva de exemplo para outros brasileiros não só no surf, mas no esporte. Uma verdadeira sensação. Mas não há motivos para demonstrar surpresa com o título mundial ou com o excelente desempenho de “Gabe” nesta temporada 2014. Sua luta, seus esforços e suas vitórias vêm de muito antes. De forma que esse troféu vem coroar, em bom tempo, uma preparação de anos.

Fonte: ESPN.com.br – Publicado em 19/12/2014

TROFÉU DESTAQUE DO ESPORTE 2014

20141130_174710

Ontem o Blog realizou sua confraternização esportiva com muita alegria entre familiares, toda a equipe e amigos que abrilhantaram uma grande festa com bons bate papos e muita música. Durante 4 horas aproximadamente nossa equipe pode acompanhar uma grande interação entre todos os convidados.

Na parte central do evento foi entregue o Troféu de Destaque do Esporte 2014 numa avaliação feita pelo Blog que prestou homenagem a Assessoria Medlley O2 através de um de seus integrante o Professor Wallace, Ademir Oliveira  um dos destaques nas corridas de pedestrianismo na sua categoria, Eduardo Ferreira atleta de futsal da Equipe do Tigre de Garanhuns, Alberis idealizador do Circuito Ecobike Pernambuco e a Equipe de futebol americano Recife Mariners.

Após a entrega e muitos agradecimentos foi servido o jantar e o DJ Banana ficou responsável de animar os participantes com muita música, deixando toda a equipe do Blog felizes com o grande evento realizado.

20141129_195243

Publicado em 30/11/2014

A COPA DO BRASIL 2014 É DO GALO

retro 21

No maior Cruzeiro x Atlético de todos os tempos, deu “Galo”.

Após vencer a partida de ida por 2 a 0, a equipe alvinegra bateu novamente o maior rival nesta quarta-feira, no Mineirão, desta vez por 1 a 0, e conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

Além disso, encerrou o ano sem perder nenhuma vez para o adversário.

O herói da partida foi o centroavante Diego Tardelli, que, curiosamente, ainda não havia marcado nenhuma vez no torneio mata-mata. Aos 47 do primeiro tempo, ele cabeceou com precisão um cruzamento certeiro de Dátolo e colocou na rede de Fábio, que nada pôde fazer.

Foi o 110° gol do camisa 9 com a camisa alvinegra.

No Mineirão, os cerca de 1,8 mil torcedores atleticanos fizeram a festa, que contrastou com a tristeza dos mais de 40 mil cruzeirenses que foram ao estádio na esperança da virada.

O título da Copa do Brasil coroa o segundo ano seguido de sucesso atleticano. Em 2013, a equipe havia conquistado a Copa Libertadores, que se somou aos títulos da Recopa Sul-Americana e agora da Copa do Brasil em 2014.

Essa é a segunda conquista nacional da história alvinegra, que tem também a taça do Campeonato Brasileiro de 1971. Com isso, acaba um hiato de 43 anos dos atleticanos sem títulos nacionais.

Fonte: ESPN.com.br – Publicado em 27/11/2014

CRUZEIRO É TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO

retro 22

Dirá a tabela, essa insensível, que o Cruzeiro foi campeão brasileiro neste domingo, dia 23 de novembro de 2014, ao vencer o Goiás por 2 a 1. Às favas a tal da lógica. Porque o Cruzeiro, de tão superior, não foi campeão: o Cruzeiro vem sendo campeão. Até chegar ao gol de Ricardo Goulart, aos 12 minutos do primeiro tempo em um Mineirão encharcado, teve muita coisa: um elenco que vale por dois; uma comissão técnica inventiva e interessada; um departamento de futebol alheio a caprichos presidenciais. Até chegar ao gol de Everton Ribeiro, aos 17 minutos do segundo tempo, teve um bocado mais: um centro de treinamento invejável; salários em dia; harmonia; medalhões como complemento para jogadores em crescimento (não o contrário); quase 70 mil sócios pagando mais de metade da folha salarial do futebol.

O segundo título consecutivo, quarta conquista de Brasileiro da história do clube, consolida o Cruzeiro como referência, bota mais uma estrela em uma constelação que não cessa de crescer e enche de orgulho a torcida que pegou muita, muita, muita chuva para lotar o estádio. O jogo não foi dos melhores – o gramado impediu que fosse. Muito pesado, tomado por poças nas laterais, ele recebeu uma partida pouco fluente. Uma pena: o que esse time do Cruzeiro mais tem é justamente fluência.

Com a vitória, a Raposa foi a 76 pontos, inalcançável na ponta do campeonato. São sete de vantagem sobre o São Paulo, e restam apenas seis em disputa. O Goiás, com 44, é o 13° e volta a campo domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.

A equipe celeste jogará como campeã contra a Chapecoense, domingo, às 17h, na Arena Condá. Mas antes tem um dos jogos mais importantes de sua história: faz o clássico decisivo da final da Copa do Brasil no Mineirão depois de perder por 2 a 0 para o Atlético-MG no primeiro jogo.

Fonte: globoesporte.com – Publicado em 23/11/2014

RECIFE ILUMINADO COM A NIGHT RUN

retro 20

Ontem a noite cerca de 5.000 corredores animaram a Night Run etapa Júpiter pelas ruas do Recife com muita animação e disposição para superar os 5 e 10 Km de percurso iluminado por uma bela noite. Antes do início da prova muita interação entre os participantes com bons bate papos.

Alguns participantes eram debutantes no evento, como Cristiane Carla e Josenilda Silva, Contadoras, que aprovaram seus desempenhos e prometem participar de outros eventos da categoria.

Neto Martins, Administrador de Empresas também fez sua primeira corrida e ficou bastante entusiasmado, correu 10 Km e garantiu ser mais um adepto dessa categoria esportiva.

Publicado em 26/10/2014

BLOG CONFIRMA SUCESSO DA ECOBIKE

10645325_734678813273712_1371683037616914723_n

Publicado em 29/09/2014

TORCEDORA DE ATOS DE RACISMO É AFASTADA DO EMPREGO

rretro 15

A torcedora gremista flagrada pelas câmeras de transmissão de TV chamando o goleiro Aranha de “macaco” durante a partida entre Grêmio e Santos na noite de quinta-feira, em Porto Alegre, foi afastado do trabalho no Centro Médico e Odontológico da Brigada Militar. Patrícia Moreira era funcionária de uma empresa terceirizada e prestava serviços de auxiliar de odontologia na clínica da polícia militar gaúcha.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a torcedora de 22 anos foi identificada ainda na noite de quinta-feira (28). O pedido de afastamento partiu da própria direção do centro médico. De acordo com a Brigada Militar, tanto a clínica quanto o comando da corporação repudiam qualquer ato de violência ou discriminação de qualquer tipo.

O ato de racismo partiu da arquibancada posicionada atrás da meta defendida pelo goleiro, e levou o camisa 1 do Peixe a paralisar a partida, aos 42 do segundo tempo, para reclamar a Wilton Pereira Sampaio. O canal ESPN flagrou uma torcedora gritando “macaco” em direção ao goleiro, atitude que gerou grande revolta nas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira, o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, afirmou que o Grémio ser´pa denunciado pelo episódio. Ele revelou que recebeu por parte do árbitro Wilton Pereira Sampaio um adendo à súmula da partida, que inicialmente não havia mencionado os atos de racismo ao goleiro do Santos.

Logo após o episódio na Arena do Grêmio, imagens da torcedora ofendendo o goleiro santista começaram a circular pelas redes sociais. Criticada pelos seus atos, Patrícia excluiu os perfis que mantinha em sites como Facebook e Instagram.

Fonte: globoesporte.com – Publicado em 29/08/2014

UM DIA TRISTE PARA PERNAMBUCO E PARA O BRASIL, MORRE EDUARDO CAMPOS EM ACIDENTE AÉREO EM SANTOS

retro 16

O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, morreu em um acidente com um avião na manhã desta quarta-feira (13)  em Santos (72 km de São Paulo). A campanha confirmou a presença do candidato no avião. E o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) informou que não há sobreviventes.

O avião modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio de Janeiro. O deputado Márcio França (PSB-SP) confirmou que, além de Campos, a aeronave transportava alguns assessores, como Carlos Percol.  Ainda segundo França, três pessoas da região atingida pela queda foram encaminhadas a hospitais.

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, Campos, ex-governador de Pernambuco, tinha compromissos de campanha no litoral paulista nesta quarta. O avião decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e pousaria na Base Aérea de Santos, no Guarujá (86 km de São Paulo).

A assessoria da candidata a vice, Marina Silva, informou que ela não estava na aeronave.

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião pertence a um particular (AF Andrade Empreendimentos e Participações Ltda.) e está com a documentação em dia.

“Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente”, diz a nota, assinada pelo brigadeiro do ar Pedro Luís Farcic, chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica.

Fonte: Uol Notícias – Publicado em 13/08/2014

ALEMANHA É TETRA CAMPEÃ DO MUNDO NO BRASIL

retro 13

A Alemanha é tetracampeã. De vilã da semifinal para heroína dos brasileiros na decisão. O time de Joachim Löw bateu a Argentina no Maracanã por 1 a 0, na prorrogação, e levantou seu quarto título na história: e o tetra deixa muitos no Brasil felizes. Menos do que os milhões de alemães, é claro, mas o coração do torcedor brasileiro sempre lembrará da segunda Copa que o país sediou também pela alegria da seleção alemã – que chegou dançando com índios, passou o tempo com as brincadeiras de Podolski sobre o Brasil, e deixa o país com a taça do mundo. Os encontros alemães com o povo brasileiro, tirando um pequeno detalhe formado por sete gols em uma semifinal de Copa, provam que a mistura entre se isolar – o time se concentrou em uma pequena cidade da Bahia – e aproveitar o tempo longe de casa dá certo. E muito.

ALEMANHA 1 X 0 ARGENTINA

Data: 13 de julho de 2014
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)
Assistentes: Renato Faverani (ITA) e Andrea Stefani (ITA)
Cartões amarelos: Schweinsteiger, aos 28 min., Höwedes, aos 32 min. do 1°t (ALE); Mascherano, aos 18 min., Agüero, aos 20 min. do 2°t (ARG)
Gols: Götze, aos 7 min. do 2°t da prorrogação

Alemanha: Neuer; Lahm, Boateng, Hümmels e Höwedes; Kramer (Schürrle, aos 31 min. do 1°t), Schweinsteiger, Özil (Mertesacker, aos 15 min. do 2°t da pror.) e Kroos; Klose (Götze, aos 42 min. do 2°t) e Müller
Técnico: Joachim Löw

Argentina: Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia e Perez (gago, aos 40 min. do 2°t); Messi, Higuaín (Palacio, aos 31 min. do 2°t) e Lavezzi (Agüero, no intervalo)
Técnico: Alejandro Sabella

Fonte: Uol Esporte Copa – Publicado em 13/07/2014

MAIOR VEXAME DA HISTÓRIA

retro 12

O Maracanazo foi trágico, o “Minerazo”, a maior vergonha da história centenária da seleção brasileira. Acabou nesta terça-feira, em Belo Horizonte, a segunda chance da seleção nacional ganhar uma Copa do Mundo em casa. E sem o drama de 64 anos atrás, quando perdeu de virada para o Uruguai. Agora, o carrasco foi a Alemanha, que massacrou o time de Luiz Felipe Scolari por 7 a 1, na pior derrota da história da seleção brasileira.

Fonte: ESPN.com.br – Publicado em 08/07/2014

BLOG IN LOCO PARA BRASIL X MÉXICO EM FORTALEZA

Radio Brasil e Mexico

VITÓRIA DO BRASIL, VALEU PELO ALÍVIO DA ESTREIA

retro 11

O primeiro jogo da Copa do Mundo no Brasil teve choro de emoção, raiva dos dois times em campo, gol contra, pênalti polêmico e, principalmente, Neymar. O camisa 10 fez dois gols na vitória de virada por 3 a 1 sobre a Croácia que fez a Seleção superar gol contra de Marcelo e vencer de virada.

A sensação final da partida foi de alívio graças ao astro do Barcelona. Tudo porque a equipe de Luiz Felipe Scolari não conseguiu controlar a emoção e começou o Mundial errando demais. O pior deles ocorreu aos dez minutos do primeiro tempo, quando Daniel Alves deixou seu setor totalmente livre para Olic cruzar e Marcelo marcar gol contra.

Oscar, então, apareceu no jogo e venceu divididas para dar a Neymar a bola que o astro chutou para empatar, aos 29 minutos do primeiro tempo, dando chance de o time controlar os nervos. O que não foi possível para os croatas, que tiveram um segundo tempo cheio de reclamações contra o árbitro.

Aos 23 minutos, Fred caiu na área ao ser tocado por Lovren e foi marcado pênalti, intensamente contestado pelos europeus. Mas Neymar converteu e ainda vibrou quando o japonês Yuichi Nishimura também viu falta de Olic em Júlio César para anular o gol de Perisic, que seria o de empate, aos 37. Aos 45, Oscar fechou a conta.

Contestações à parte, o Brasil começa o Mundial com três pontos e buscará outros três diante do México, às 16 horas (de Brasília) de terça-feira, no Castelão, em Fortaleza. A Croácia tenta somar pontos diante de Camarões, na quarta-feira, às 18 horas, em Manaus.

Fonte: Esporte Interativo – Publicado em 12/06/2014

É HOJE O INÍCIO DA MAIOR FESTA DO FUTEBOL, A COPA DO MUNDO

retro 9

Após sete anos de espera, desde a indicação para sediar a Copa do Mundo o Brasil enfim dará hoje início a maior festa do futebol mundial, a Copa do Mundo. Apesar das dificuldades, da falta de uma maior eficácia nos planejamentos desenvolvidos, de maior transparência na execução dos projetos, o Brasil terá a missão de realizar um grande mundial que vai desde um grande futebol dentro de campo até a recepção dos turistas que virão ao nosso país para torcer por suas seleções.

É verdade os problemas existentes no país e que neste momento possa a ser uma oportunidade de demonstrar está insatisfação, porém jamais impedir, bagunçar e manchar nossa história e cultura aos que queiram participar da festa e torcer pelo Brasil.

Para o Blog e especialmente para a nossa equipe, é uma grande emoção participar deste evento, de poder cobrir mesmo que de uma maneira diferente da grande massa jornalística a Copa do Mundo em nosso país. Estaremos juntos durante estes próximos 30 dias com uma responsabilidade de trazer principalmente para nossos leitores que curtem nossa página pelo site e Facebook imagens e informações deste grande evento.

Para colaborar com nossa equipe que detém responsabilidades profissionais extensas, contaremos com amigos e amigas que nos ajudarão neste período, com informações, inclusive dos locais das partidas e nos debates que ocorreram todas as noites, resumindo o dia e prospectando o dia seguinte dos grandes jogos da Copa.

Nossa mensagem é que possamos fazer uma grande festa durante estes 30 dias, não esquecendo dos problemas, mas principalmente mostrando para o mundo realmente o grande povo acolhedor que somos, vibrando com nossos atletas e comemorando cada vitória.

Pra Frente Brasil, juntos pelo Hexa.

Publicado em 12/06/2014

“LA DÉCIMA”  REAL MADRI CONQUISTA A CHAMPIONS LEAGUE

retro 7

‘La Decima’ não é mais apenas uma obsessão, mas sim uma realidade. O Real Madrid sofreu, mas derrotou o rival Atlético de Madrid na final e, pela décima vez em sua história, foi campeão da Liga dos Campeões. Um jogo bastante disputado nos primeiros noventa minutos viu as equipes empatarem em 1 a 1. Mas na prorrogação, a camisa merengue acabou prevalecendo, e o Atlético saiu derrotado por 4 a 1.

Fonte: Esporte Interativo – Publicado em 25/05/2014

BLOG PRESTIGIA TROFÉU LANCE FINAL

retro 6

Ontem a Noite 28/04 a Equipe do Blog prestigiou a premiação do Troféu Lance Final para os melhores do Campeonato Pernambucano que foi realizado no Teatro Boa Vista no centro do Recife. Rembrandt Junior e  o Apresentador do Esporte Espetacular Ivan Moré foram os mestres de cerimonia do evento que contou com um bom público, esportistas e atrações músicas como o Cantor Gabriel Diniz, Wesley Safadão.

Publicado em 29/04/2014

SPORT É CAMPEÃO E COMEMORA SEU 40º TÍTULO PERNAMBUCANO

retro 3

A torcida do Sport se antecipou ao apito final. Soltou o grito de campeão espontâneo, aos 31 minutos do segundo tempo. Consequência imediata do gol de Durval. Obrigado a vencer, o Náutico não teve mais forças para virar o placar. E o xerife subiu alguns degraus no patamar de ídolo da torcida rubro-negra. O desvio de cabeça, após falta cobrada por Ailton, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Timbu na Arena Pernambuco.

Sport campeão pernambucano pela 40ª vez. O primeiro festejo de título no palco da Copa do Mundo no estado. A segunda conquista do Leão em duas semanas. De quebra, segue intacto um saboroso tabu sobre o tradicional adversário: desde 1968 o Sport não perde uma final para o Alvirrubro. Já são nove. Duas semanas atrás, a festa foi pelo título da Copa do Nordeste, na Arena Casteão.

Fonte: globoesporte.com – Publicado em 24/04/2014

MORRE LOCUTOR LUCIANO DO VALLE

retro 2

Morreu na tarde deste sábado, em Uberlândia, o narrador esportivo Luciano do Valle, de 66 anos. Ele foi internado em um hospital particular da cidade mineira, na tarde deste sábado, após passar mal durante voo até a cidade – onde faria a transmissão do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista, que viajava de São Paulo, foi socorrido ainda no aeroporto da cidade mineira pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela TV Bandeirantes, emissora na qual trabalhava. À noite, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi infarto. Segundo a funerária, o corpo será velado na Câmara Municipal de Campinas. O último jogo transmitido pelo locutor foi a final do Campeonato Paulista – o título do Ituano sobre o Santos nos pênaltis no domingo passado.

Luciano será velado na Câmara Municipal de Campinas. O enterro será no cemitério Parque Flamboyant. Os horários ainda não foram divulgados.

Fonte: globo.com – Publicado em 20/04/2014

SPORT É TRI CAMPEÃO DA COPA NORDESTE

retro

Pelo Sport, tudo. Para o torcedor do Leão, na noite desta quarta-feira, “tudo” refere-se ao Nordeste. Valente, o time do Leão não se acomodou com a vantagem obtida no jogo da ida e arrancou um empate com o poderoso Ceará na Arena Castelão. O resultado de 1 a 1 foi mais do que suficiente para decretar o inevitável: pela terceira vez na história, o Sport é campeão da Copa do Nordeste. Magno Alves marcou o gol do Ceará, enquanto Neto Baiano, de pênalti, deu o empate do Rubro-Negro. E que venha a Copa Sul-Americana.

Fonte: Esporte Interativo – Publicado em 10/04/2014

HOMENAGEM DO SOM DA TERRA A COPA DO MUNDO NO GALO DA MADRUGADA

Carnaval na Copa

Publicado em 01/03/2014

BELO EXEMPLO, APENAS COMEMORAR APÓS A LINHA DE CHEGADA

Jogos de Inverno

Depois de ficar com a prata na largada em massa do biatlo em Vancouver, o francês queria o ouro a qualquer custo. Fourcade conseguiu arrancar nos metros finais e, ao perceber que Svendsen já comemorava, se jogou em direção à linha de chegada. O campeão só foi definido com a tecnologia do “photo finish”.

O resultado oficial aponta os dois esquiadores com o tempo de 42m29s1. O empate só não foi dado porque a imagem da linha de chegada mostra o norueguês chegando antes por centímetros. Após alguns segundos de tensão, Svendsen pôde tirar o sorriso amarelo do rosto e festejar de fato. A Martin Fourcade restou a lamentação por chegar tão perto, mas ficar com o segundo vice-campeonato consecutivo na prova. O terceiro colocado foi Ondrej Moravec, da República Tcheca.

Fonte; globoesporte.com – Publicado em 18/02/2014

LAÍS PODE TER SEQUELAS IRREVERSÍVEIS

LAÍS 2

O estado de saúde de Lais Souza apresentou evolução nesta quarta-feira, quando a atleta conseguiu mover os ombros. No entanto, de acordo com entrevista do doutor Júlio Nardeli, médico do Comitê Olímpico Brasileiro, concedida ao “SporTV”, Lais pode ter sequelas irreversíveis.

Fonte: Esporte Interativo – Publicado em 30/01/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes