RETROSPECTIVA DO BLOG 2015 – SETEMBRO – NOTÍCIAS QUE FICARAM NA HISTÓRIA

por | 29 dez 2015 | Geral

FELIZ ANIVERSÁRIO ASSESSORIA ESPORTIVA O2 MEDLEY

20150911_232207Walace Marinho, Barbara Barbosa, Raphaela Renata e Thiago Oliveira professores da Assessoria

A noite da sexta feira foi em grande estilo para professores e alunos da Assessoria O2 Medley, juntos e com muita animação comemoram juntos o aniversário de 3 anos da equipe. Foram 5 horas de muita resenha, jogo de boliche e de entretenimento e um bingo com vários brindes.

Em seguida um parabéns cantado por todos e para todos, mas em especial para seus professores e responsáveis pela Assessoria que durante toda a semana, seja nos treinamentos ou nas corridas estão dispostos a orientar e oferecer uma estrutura eficaz para os alunos. Parabéns Rapahaela Renata, Barbara Barbosa, Wallace Marinho e Thiago Oliveira.

Nesta confraternização também foram entregues as novas camisas que serão usadas nos treinos e corridas, fortalecendo ainda mais a marca da Assessoria Esportiva O2 Medley.

O Blog acompanhou de perto toda a felicidade estampada em cada professor e aluno por fazer parte desta familia.

Para o Blog está é uma grande parceria que temos certeza será duradoura, a equipe é composta de profissionais com muita responsabilidade e que buscam vencer com muito trabalho, qualidades inerentes a pessoas integras que tem em sua profissão oferecer cuidados a saúde e qualidade de vida a seus integrantes.

IMG-20150912-WA0001Pedro aluno da O2 Medley a 2 anos e meio

Conversamos com alguns alunos uns mais antigos outros mais novos, mas todos felizes de participar deste evento de aniversário, todos dispostos a evoluir nos treinamentos para alcançarem seus objetivos da saúde e competição, seja profissional ou pessoal.

Postado em 12/09/2015

20150913_091239Claudinha, vencedora dos 5 km do Circuito das Estações neste domingo

Amiga do Blog, Claudinha como é conhecida pelos amigos conquistou a vitória na corrida do Circuito das Estações – Etapa Primavera neste domingo.

O Blog fica feliz em contar com a presença de uma grande atleta e que tem um grande futuro nas pela frente.

Após o receber seu belo troféu Claudinha nos visitou na Assessoria O2 Medley para celebrar seu grande resultado.

Postado em 13/09/2015

IMG-20150926-WA0000Papaléguas Runners rumo a um desafio de tirar o fôlego

Guerreiros Papaléguas viajaram nesta madrugada para encarar os desafios da Bravus Race que vai acontecer neste domingo em Minas Gerais. Estamos acompanhando esta equipe neste grande desafio numa prova que requer disposição, motivação e trabalho em equipe.

Postado em 26/09/2015

20150926_154920Equipe da Assessoria Esportiva O2 Medley na Maratona Internacional Mauricio de Nassau

Ontem tarde/noite foi especial para professores e alunos da Assessoria O2 Medley, a equipe esteve presente na VI edição na Maratona Internacional Mauricio de Nassau que apresentou um bom número de participantes em um grande evento.

Está é a terceira Mauricio de Nassau da Assessoria e a primeira para a maioria dos alunos que relataram ter sido uma corrida difícil que desgastou bastante, mas que cada um aprovou seus desempenhos.

A equipe contou com mais de 15 alunos nos percursos de 5km, 10km e 21km que já estavam comentando quando seria o próximo encontro e os próximos desafios.

Um fato interessante ficou por conta da professora Barbara Barbosa (Babi) e da Aluna Élida Priscila que fizeram a prova juntas e chegaram cada uma com a bandeira do seu clube de coração, Santa Cruz Barbara e Sport Élida. Mais um exemplo de que a rivalidade é legal, mas a violência é incompreensível. Parabéns pelo exemplo das amigas.

Este é mais uma confraternização entre professores e alunos que demonstram o quanto profissional é a Assessoria, que apesar das brincadeiras, levam os treinos a sério, buscando saúde e qualidade de vida para todos,

Problemas

Muitos alunos descreveram alguns problemas com a organização, principalmente durante o percurso  no bairro da Cabanga, onde um ônibus atrapalhou e colocou alguns participantes em risco por não ter sido feito o bloqueio da forma correta pelos staff da corrida. A situação só foi solucionada quando policias de trânsito solicitaram o recuo do ônibus já no final da via.

Postado em 27/09/2015

PAPALÉGUAS RUNNERS SUPERAM OS DESAFIOS DA BRAVUS RACE

IMG-20150927-WA0062Papaléguas Runners, felizes por superarem os desafios da Bravus Race

Na manhã deste domingo, Thiago Oliveira, Neto Martins, Ronad Nunes, Natália Correia e Aline Nazário, integrantes da Equipe Papaléguas Runners, colocaram em prática meses de treinamentos e superaram os desafios da Bravus Race em Minas Gerais.

Desde a madrugada do sábado que a equipe está reunida e com certeza contribuiu para agregar a força do trabalho em equipe, motivação e superação. Foi uma viagem cansativa, mas nada que tirasse o foco de alcançar o objetivo traçado, completar a prova e escrever o nome da Equipe Papaléguas Runners na Bravus Race.

Os guerreiros nos passou pelo watzap que a temperatura na hora da prova era quente e como ocorre com qualquer atleta, seja ele amador ou profissional, deu um frio na barriga que passou logo na largada.

Foram muitas equipes, mas o nosso sentimento após a conclusão foi vitória e de alegria em saber que somos um grupo de amigos e que podemos contar uns com os outros.

O grupo definiu que o Monte Bravus e o King Kong foram os obstáculos mais difícil, mas foi superado pela determinação de todos, emocionante, completaram.

Para a equipe a organização do evento atendeu as expectativas e que esperam voltar se possível em outras edições.

O Blog fica satisfeito de fazer esta grande cobertura, fortalecendo a parceria que vem agregando resultados positivos. Parabéns Papaléguas Runners.

Postado em 27/09/2015

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais