REVIVENDO 2015, SANTA CRUZ EMPATA COM SALGUEIRO NO ARRUDA

3 - CF3A9C91-A2E0-47E0-88EB-421F1BD731354A0BAE48-2429-499F-8BF4-CA983B8877F6Salgueiro volta a mostrar sua força entre os grandes do Recife (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da Partida

Santa Cruz e Salgueiro voltaram a se enfrentar após a final do Pernambucano 2015 e novamente fizeram um jogo bastante equilibrado, fato que não é mais surpresa, uma vez que o Salgueiro costuma encarar os grandes da capital de frente,

O Jogo

Mal começou a partida e o Salgueiro logo aos 2 minutos abriu o marcador, quando após um escanteio, a zaga do Santa Cruz não cortou com precisão, Cássio ganhou a dividida e chutou para fazer 1 x 0 para o Carcará.

Passado o susto o Santa Cruz tentou mostrar sua força, mas com muitos passes errados dificultou as jogadas para os atacantes que pouco produziram. Jogo morto que agradou ao Salgueiro.

Para o segundo tempo o Santa Cruz voltou com duas alterações, Dedé no lugar de Daniel Costa e Wallyson no lugar de Lelê. O Salgueiro também mudou, entrou Anderson Lessa e saiu Jaildo. As mudanças foram melhores para a equipe do Arruda que passou a buscar o gol mesmo com as mesmas dificuldades do primeiro tempo. Mas aos 24 minutos uma melhor presença no ataque do Santa Cruz, surtiu efeito e Wallyson deixa grafite na cara do gol e com muita tranquilidade toca com classe na saída de Mondragon para empatar o jogo.

O Santa Cruz tentou uma pequena pressão, mas sem determinação. Revivendo a decisão do campeonato 2015 Santa Cruz e Salgueiro terminaram a partida com um empate em 1 x 1, que ficou melhor para a equipe do sertão.

O Santa Cruz volta a campo na quinta-feira após o carnaval para enfrentar o América-PE no Arruda e o Salgueiro volta ao Recife para jogar contra o Náutico na Arena Pernambuco.

Postado às 22:58

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes