RICARDINHO É O NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

Emergindo no mercado e cheio de vontade de se firmar, Ricardinho foi procurado pelos tricolores após o final do seu contrato com o Paraná. Mas havia uma desconfiança no ar. Afinal, surgiu a notícia do interesse do Vasco em sua contratação.

Para tranquilizar a torcida, a diretoria coral, através da assessoria de imprensa, gravou uma mensagem com Ricardinho, que foi enviada para a imprensa. Nela, Ricardinho dá o seu recado:

– Alô torcida do Santa Cruz, aqui quem fala é o Ricardinho. Segunda, estarei chegando ao Recife. Conto com o apoio dessa grande torcida. Um abraço.

Dentro do perfil traçado pela diretoria coral, Ricardinho foi uma boa contratação. Sempre teve visão de jogo, desde quando atuava dentro de campo, é um líder nato e tem vontade de crescer. Não é um profissional que tem pressão.

Agora, vai precisar da paciência do torcedor e da diretoria corais. Afinal, o Santa Cruz vai precisar de uma montagem do elenco. Ricardinho também vai precisar de tempo para implementar sua filosofia de trabalho. Acredito que sua bagagem e lucidez serão capazes de ajudar o Santa Cruz. No entanto, os resultados dentro de campo são a sua segurança.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes