RICARDO GOULART LEVA A BOLA DE OURO DO BRASILEIRO

PERNAMBUCANA FAZ HISTÓRIA NA NATAÇÃO
8 de dezembro de 2014
TIAGO COSTA ESTÁ FORA DO SANTA CRUZ
8 de dezembro de 2014

RICARDO GOULART LEVA A BOLA DE OURO DO BRASILEIRO

bola de ouroDepois de Everton Ribeiro em 2013, Ricardo Goulart ficou com a Bola de Ouro em 2014

Está tudo dominado, Minas Gerais não deixou nada para o restante do país. A última Copa Libertadores conquistada por um brasileiro foi um time mineiro que venceu, a Copa do Brasil, uai, também é do Galo, e os dois campeonatos brasileiros passados foram para as mãos do Cruzeiro.

Na tradicional Bola de Ouro, o troféu entregue ao melhor jogador da Série A pela Revista Placar em parceria com a ESPN, não poderia ser diferente. Só dá Minas.

Ronaldinho Gaúcho recebeu o prêmio em 2012, com o Atlético, Everton Ribeiro recebeu ano passado, com o Cruzeiro e em 2014, mas um atleta do time celeste ‘abocanhou.’

Enquanto a campanha da Raposa até o título nacional transcorreu suave, quase sem turbulência, a trajetória de Ricardo Goulart rumo à Bola de Ouro foi à jato, arrebatadora.

Atuações de gala aliadas a gols decisivos nas vitórias sobre Grêmio e Santos, no segundo turno – foram 15 tentos no total, rendendo-lhe a vice artilharia do campeonato -, colocaram o meio campista de 23 anos na dianteira desta concorrida disputa, e ele não largou mais o ‘queijo.’

“Não foi fácil chegar até aqui. Dedico o prêmio à minha família e ao coletivo, é muito gratificante. A torcida toda me acolheu, ela á confiança e tranquilidade quando você mais precisa”, disse Ricardo Goulart.

Confira a Seleção Bola de Prata

bola de prata

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 16:32

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.