CRISTIANO E MESSI, JUNTOS SOMAM QUASE 1000 GOLS

BLOG ENTREVISTA ZITAH OLIVEIRA, IDEALIZADORA DA ANJOLUZ ORQUESTRA DE CÂMARA
15 de janeiro de 2016
NÁUTICO VAI FAZER SUA PRIMEIRA PARTIDA DO ANO
16 de janeiro de 2016

CRISTIANO E MESSI, JUNTOS SOMAM QUASE 1000 GOLS

messi 2Messi e Cristiano Ronaldo conversam durante a Festa de Gala da Fifa (Foto: AFP)

Ficaram para trás os tempos em que mal se olhavam e se chamavam de outros nomes pelas costas. Cristiano Ronaldo e Messi hoje estão mais “amiguinhos” do que nunca. Não chegaram ainda ao ponto de votarem um no outro para o prêmio da Bola de Ouro, nem de trocarem camisas no final de um jogo, mas a relação entre os dois melhores jogadores do mundo vive a sua melhor fase.

Este domingo, se os dois atacantes de Real Madrid e Barcelona alcançarem a soma de cinco gols, eles podem atingir a marca dos 1.000 gols juntos. O argentino, de 28 anos, dono de cinco Bolas de Ouro, marcou 479 gols na sua carreira e está bem perto de superar os 500. O luso, de 30 anos, ganhador de três Bolas de Ouro, já ultrapassou essa marca e tem 516. O Real encara o Sporting Gijón, às 13h (de Brasília), enquanto o Barça pega o Athletic Bilbao, às 17h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.