RIVER PLATE É CAMPEÃO DA LIBERADORES 2015

SPORT TEM A MAIOR PRESENÇA DE SÓCIOS NO ESTÁDIO
3 de agosto de 2015
PAPALÉGUAS RUNNERS EM MAIS UMA CORRIDA
10 de agosto de 2015

RIVER PLATE É CAMPEÃO DA LIBERADORES 2015

river plateBarovero e Cavenaghi levantam a taça: o River é tricampeão

A espera acabou. As más lembranças se foram. A humilhação passou. O River Plate, após 19 anos, volta a reinar na América do Sul. Na noite desta quarta-feira, a equipe argentina derrotou o Tigres pelo placar de 3 a 0, diante de mais de 60 mil pessoas no Estádio Monumental de Nuñez, e conquistou pela terceira vez na história a Copa Libertadores da América.

Poucos acreditavam neste River Plate de Marcelo Gallardo, agora tricampeão da América (1986 e 1996). Não pelo retrospecto recente, já que o clube desembarcou nesta Libertadores como o campeão da Sul-Americana de 2014. Entretanto, a primeira fase foi, no mínimo, traumatizante para o tradicional time de Buenos Aires.

O River Plate só se sagrou campeão graças ao próprio Tigres. Na rodada final da fase de grupos, os mexicanos, com uma formação reserva, venceram o Juan Aurich por 5 a 4, no Peru, e permitiram aos argentinos passarem de fase com uma vitória sobre o modesto San José de Oruro, da Bolívia.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 08:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.