RIVER PLATE VENCE 1º JOGO DO LANÚS POR VAGA NA FINAL DA LIBERTADORES

NÁUTICO EMPATA COM JUVENTUDE E PARA OS MATEMÁTICOS SÓ EVITA O REBAIXAMENTO COM SEIS VITÓRIAS EM SEIS JOGOS
24 de outubro de 2017
O PROJETO DE LUXEMBURGO NO SPORT ACABOU
26 de outubro de 2017

RIVER PLATE VENCE 1º JOGO DO LANÚS POR VAGA NA FINAL DA LIBERTADORES

Scocco (esq.) comemora gol do River contra o Lanús na semi da Libertadores

O River Plate teve dificuldade para encarar a forte defesa do Lanús, mas conseguiu furar o bloqueio na parte final do jogo e triunfar por 1 a 0, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Assim, a equipe Millonaria abriu a semifinal da Copa Libertadores com uma magra, mas importante, vantagem.

O gol foi marcado pelo atacante Scocco aos 36 minutos, quase a dez minutos do fim, aproveitando um rebote do goleiro Andrada.

Com o placar de 1 a 0, o River Plate poderá jogar por um empate ou por derrota por um gol de diferença desde que também marque (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 e por aí vai). O Lanús terá de vencer por dois gols de diferença ou tentar a sorte nos pênaltis se devolver o 1 a 0.

A partida de volta será na próxima terça-feira, dia 31, em La Fortaleza, o estádio do Lanús. Quem avançar pegará na final Grêmio ou Barcelona, do Equador.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:44

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.