RODADA 03 – BOLÃO DOS ESTADUAIS NO BOLA NA TRAVE

por | 7 fev 2015 | Geral

estaduais

Termina neste Sábado 07/02 às 23:59 hs horário de Brasília o prazo para aposta na Rodada 3 do Bolão dos Estaduais, 10 jogos estão disponíveis dos campeonatos Paulista, Pernambucano, Carioca, Gaúcho, Mineiro, Paranaense, Catarinense, Cearense, Goiano e Baiano para apostas, com destaque para os clássicos Paulista, Palmeiras X Corinthians, Pernambucano, Sport X Náutico, Paranaense, Atlético-PR X Paraná Clube, Catarinense, Chapecoense X Criciúma e Goiano, Atlético-GO X Goiás.

Não perca tempo, faça sua aposta e conquiste pontos decisivos na classificação geral do Bolão.

Não existe período de inscrição, então convide amigos a participar de nossos Bolões.

Para acessa o Bola na Trave, basta acessar: www.bolanatravepe.com.br

Postado às 10:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais