RODADA DECIDE SEMIFINALISTAS DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO

SPORT FOI PRESA FÁCIL PARA O JUNIOR BARRANQUILLA NA ILHA DO RETIRO
27 de outubro de 2017
ROGER FEDERER CONQUISTA OITAVO TÍTULO EM CASA
29 de outubro de 2017

RODADA DECIDE SEMIFINALISTAS DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO

O Íbis é a equipe que tem a melhor vantagem para a partida de volta

A Série A2 do Campeonato Pernambucano vai conhecer neste domingo as quatro equipes que continuarão na briga pelo acesso a Série A1 em 2018. Na fase de quartas de final da competição, no sistema de mata-mata quatro jogos irão definir o futuro das equipes.

Confira os jogos

16 hs – Estádio Gileno de Carli – Cabense x Porto (primeira partida o Porto venceu por 1 x 0 e joga pelo empate, a Cabense precisa de uma diferença de um gol para levar aos pênaltis e de dois gols para a garantir a vaga).

16 hs – Estádio Joaquim de Brito – Pesqueira x Centro Limoeirense (primeira partida o Centro Limoeirense venceu por 1 x 0 e joga pelo empate, o Pesqueira precisa de uma diferença de um gol para levar aos pênaltis e de dois gols para a garantir a vaga).

15 hs – Artur Tavares – Decisão x Íbis (primeira partida o Íbis venceu por 2 x 0 e joga pelo empate, o Decisão precisa de uma diferença de dois gols para levar aos pênaltis e de três gols para a garantir a vaga).

15 hs – Estádio Gonzagão – Vera Cruz x Sete de Setembro (primeira partida terminou com um empate de 2 x 2 e um novo empate leva as cobranças de pênaltis, quem vencer garante a vaga).

Postado às 11:48

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.