RODADA DECIDE SEMIFINALISTAS DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO

O Íbis é a equipe que tem a melhor vantagem para a partida de volta

A Série A2 do Campeonato Pernambucano vai conhecer neste domingo as quatro equipes que continuarão na briga pelo acesso a Série A1 em 2018. Na fase de quartas de final da competição, no sistema de mata-mata quatro jogos irão definir o futuro das equipes.

Confira os jogos

16 hs – Estádio Gileno de Carli – Cabense x Porto (primeira partida o Porto venceu por 1 x 0 e joga pelo empate, a Cabense precisa de uma diferença de um gol para levar aos pênaltis e de dois gols para a garantir a vaga).

16 hs – Estádio Joaquim de Brito – Pesqueira x Centro Limoeirense (primeira partida o Centro Limoeirense venceu por 1 x 0 e joga pelo empate, o Pesqueira precisa de uma diferença de um gol para levar aos pênaltis e de dois gols para a garantir a vaga).

15 hs – Artur Tavares – Decisão x Íbis (primeira partida o Íbis venceu por 2 x 0 e joga pelo empate, o Decisão precisa de uma diferença de dois gols para levar aos pênaltis e de três gols para a garantir a vaga).

15 hs – Estádio Gonzagão – Vera Cruz x Sete de Setembro (primeira partida terminou com um empate de 2 x 2 e um novo empate leva as cobranças de pênaltis, quem vencer garante a vaga).

Postado às 11:48

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes