ROGÉRIO CENI NO FORTALEZA, DESAFIO PARA O TÉCNICO E VITRINE PARA A EQUIPE

EM RITMO DE AMISTOSO MESMO BRASIL VENCE JAPÃO
10 de novembro de 2017
ITÁLIA PODE FICAR FORA DA COPA DO MUNDO
11 de novembro de 2017

ROGÉRIO CENI NO FORTALEZA, DESAFIO PARA O TÉCNICO E VITRINE PARA A EQUIPE

Rogério Ceni iniciou a carreira de técnico no início deste ano no São Paulo

Depois de iniciar sua carreira de treinador em 2017, no São Paulo, Rogério Ceni fechou com o Fortaleza para a próxima temporada. O ex-goleiro foi anunciado nesta sexta-feira com o novo técnico do Leão.

Em entrevista ao programa Tá na Área do SportV O presidente Marcelo Paz se mostrou animado com a chegada do novo comandante para o ano do centenário do clube, que retornará à Série B do Brasileiro em 2018.

– É uma satisfação para o Fortaleza chegar ao centenário e contar com um ídolo do futebol brasileiro e também mundial, o Rogério Ceni, um atleta extremamente vitorioso, que certamente vai buscar ter também uma carreira vitoriosa. E que essa carreira vitoriosa possa começar aqui – disse o presidente.

– O Rogério chega a Fortaleza semana que vem. Ainda não temos a data específica porque estamos decidindo a passagem. Na quarta-feira, vai haver a apresentação, com coletiva de imprensa. Muito provavelmente na Arena Castelão, que tem um auditório maior, para receber a imprensa de todo o Brasil. Logo depois, a nossa ideia é fazer um evento com nosso sócio-torcedor, para ter um primeiro contato com a nossa massa, nossa torcida. Está todo mundo muito feliz aqui em Fortaleza, de braços abertos para receber o Rogério Ceni.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.