ROGÉRIO CENI NO FORTALEZA, DESAFIO PARA O TÉCNICO E VITRINE PARA A EQUIPE

Rogério Ceni iniciou a carreira de técnico no início deste ano no São Paulo

Depois de iniciar sua carreira de treinador em 2017, no São Paulo, Rogério Ceni fechou com o Fortaleza para a próxima temporada. O ex-goleiro foi anunciado nesta sexta-feira com o novo técnico do Leão.

Em entrevista ao programa Tá na Área do SportV O presidente Marcelo Paz se mostrou animado com a chegada do novo comandante para o ano do centenário do clube, que retornará à Série B do Brasileiro em 2018.

– É uma satisfação para o Fortaleza chegar ao centenário e contar com um ídolo do futebol brasileiro e também mundial, o Rogério Ceni, um atleta extremamente vitorioso, que certamente vai buscar ter também uma carreira vitoriosa. E que essa carreira vitoriosa possa começar aqui – disse o presidente.

– O Rogério chega a Fortaleza semana que vem. Ainda não temos a data específica porque estamos decidindo a passagem. Na quarta-feira, vai haver a apresentação, com coletiva de imprensa. Muito provavelmente na Arena Castelão, que tem um auditório maior, para receber a imprensa de todo o Brasil. Logo depois, a nossa ideia é fazer um evento com nosso sócio-torcedor, para ter um primeiro contato com a nossa massa, nossa torcida. Está todo mundo muito feliz aqui em Fortaleza, de braços abertos para receber o Rogério Ceni.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes