ROGÉRIO É DO SPORT ATÉ 2021

Agora é oficial, Rogério fica no Sport até 2021. Isso porque o Leão exerceu o poder de compra de mais 25% dos direitos econômicos do atleta junto ao São Paulo. Com isso, o Rubro-negro passa a ter 50% dos direitos do atleta, uma vez que tinha efetuado a compra dos outros 25% em 2016. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Arnaldo Barros.

– Nós tínhamos adquirido 25% dos direitos de Rogério em 2016, quando o contratamos. Agora, nós exercemos a preferência que tínhamos para adquirir os outros 25%. Com isso, ele fica no Sport. Era a vontade dele e a vontade do clube – disse o dirigente.

Com a aquisição dos direitos econômicos do atleta, o Sport frustra as intenções do técnico do São Paulo, Rogério Ceni, que pretendia contar com o atleta a partir de maio, quando o contrato de empréstimo com o Leão chegava ao fim.

Considerado como uma peça fundamental pela diretoria rubro-negra, Rogério vem se destacando no clube. Após alcançar a marca de oito gols em 27 jogos da Série A, na temporada passada, o atacante melhorou o rendimento em 2017. Isso porque ele precisou de apenas 15 duelos para chegar ao mesmo número de gols de 2016. Com isso, o atleta segue como artilheiro do Rubro-negro na temporada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes