RUBENS BARRICHELO É CAMPEÃO DA STOCK CAR 2014

SPORT SAI NA FRENTE POR DUAS VEZES MAS SEDE EMPATE PARA REBAIXADO CRICIÚMA
30 de novembro de 2014
SEM CHANCE, BOTOFAGO É SÉRIE B EM 2015
30 de novembro de 2014

RUBENS BARRICHELO É CAMPEÃO DA STOCK CAR 2014

RubinhoRubinho comemora o título da Stock Car em Curitiba (Foto: Duda Bairro / Divulgação)

Na Fórmula 1, Rubens Barrichello conquistou a admiração de boa parte do público brasileiro por ser o representante do país desafiando os estrangeiros. Rubinho deixou a categoria, mas o carinho dos fãs ficou. Na disputa do título da Stock Car, neste domingo em Curitiba, ele parecia o único brasileiro na pista. A cada vez que passava na reta, a torcida que lotou as arquibancadas comemorava como se fosse um gol. “Rubinho! Rubinho!”, gritavam. No fim, com o terceiro lugar na corrida e o título assegurado, Barrichello retribuiu:

– Muito obrigado pelo carinho!

Era só o começo da festa. Afinal, eram 23 anos com o grito de “É campeão!” engasgado na garganta, desde o título da Fórmula 3 inglesa em 1991. Na saída da pista, o piloto de 42 anos comemorou com a esposa Silvana e os filhos Eduardo e Fernando, que choravam copiosamente assim que o pai cruzou a linha de chegada. Subiu no carro e foi levantado pelos membros da equipe Full Time. No pódio, é claro, não podia faltar a famosa “sambadinha”.

barrichelloRubinho recebe o carinho da esposa Silvana e dos filhos Dudu e Fêfo na saída da pista (Foto: Duda Bairro / Divulgação)

– Campeão é campeão, né. Eu tenho que agradecer à equipe Full Time, que me deu um carro sensacional para lutar pelos pontos hoje. É um orgulho correr com esses caras. Eu só tenho a agradecer. Vamos agradecer a todo mundo. De coração, eu estou lisonjeado em ter a minha família ao meu lado. Não posso descrever o sentimento. Obrigado – celebrou o novo campeão.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.