SALGUEIRO BATE O NÁUTICO E SEGUE LÍDER ISOLADO

SANTA CRUZ GOLEIA CENTRAL NO ARRUDA
18 de março de 2017
SPORT FEZ ÚLTIMO TREINO PARA PEGAR O GRÊMIO PELO BRASILEIRO FEMININO
18 de março de 2017

SALGUEIRO BATE O NÁUTICO E SEGUE LÍDER ISOLADO

O Salgueiro colocou um pé nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Ao vencer o Náutico, por 2 a 0, no Estádio Cornélio de Barros – com gols de Willian Lira e Levi – o Carcará chegou aos 16 pontos e torce para que o Sport bata o Belo Jardim neste domingo, no Estádio do Arruda. Se isso acontecer, a classificação estará sacramentada. Já o Náutico caiu para a terceira posição, com 11 pontos. 

Esteve muito longe de ser um jogo de fortes emoções. Mas o Salgueiro jogou o suficiente para bater o Náutico. No primeiro tempo, quase não foi incomodado pelo Timbu e se aproveitou disso principalmente depois de abrir o placar com um gol de Willian Lira. No segundo tempo, o Alvirrubro tentou colocar um pouco mais de ofensividade no jogo usando muitos contra-ataques, mas sempre foram os sertanejos que tinham as melhores oportunidades. Aos 37 minutos do segundo tempo, o golpe de misericórdia: Levi se aproveitou do cochilo da zaga e encobriu Tiago Cardoso para por fim aos números.

No quinto jogo à frente do Náutico, o técnico Milton Cruz conheceu a primeira derrota. Antes, tinham sido dois empates e duas vitórias – e jogando três clássicos seguidos.

Público:  2.242 torcedores – Renda: R$  7.840,00

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.