SALGUEIRO, BELO JARDIM E CENTRAL NO HEXAGONAL DO TÍTULO

central 2Central e Flamengo de Arcoverde ficaram no 0 a 0 (Foto: Renan Vasconcelos / Central Sport Club)

Salgueiro, Belo Jardim e Central estão classificados para o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017. As três equipes se juntam a Náutico, Santa Cruz e Sport, e estreiam na segunda fase do Estadual neste fim de semana.

Desportiva Vitória 0 x 1 Salgueiro

Primeiro colocado com 16 pontos conquistados, o Carcará venceu a Desportiva Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira. O gol da vitória foi marcado por Moreilândia, aos 22 minutos da primeira etapa, em partida realizada no estádio Carneirão.

América-PE 0 x 2 Belo Jardim

Também jogando fora de casa, o Belo Jardim venceu o América por 2 a 0, no Ademir Cunha, garantiu a segunda colocação do primeiro turno, e de quebra, uma vaga na Série D do Brasileiro de 2018. Os gols da vitória do Calango foram marcados por Belisco, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Bruno Sacomani, aos 33 minutos.

Central 0 x 0 Flamengo de Arcoverde

No estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, Central e Flamengo ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, a Patativa garantiu a terceira colocação, e a vaga no hexagonal do título e na Série D de 2018.

Serra Talhada 1 x 0 Afogados da Ingazeira

No outro jogo da rodada, o Serra Talhada bateu o Afogados, no Pereirão, com gol marcado por Talisson, no primeiro minuto de jogo.

Hexagonal do Título e da Permanência

O primeiro jogo do Hexagonal do Título será entre Sport e Central, na Ilha do Retiro, sábado, às 16h. No domingo, Belo Jardim e Salgueiro se enfrentam no estádio Vera Cruz, às 16h. Náutico e Santa Cruz fazem o primeiro clássico da temporada, na Arena Pernambuco, também às 16h.

Pela Permanência, o Afogados encara o Flamengo no estádio Vianão. Atlético-PE e Vitória se enfrentam no estádio Paulo Petribu, e América-PE e Serra Talhada duelam no estádio Ademir Cunha. Todas as partidas serão realizadas no domingo, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes