SALGUEIRO CLASSIFICADO, NÁUTICO ELIMINADO COM GOL DO CAMPINENSE AOS 49 DO SEGUNDO TEMPO

lessaAnderson Lessa já marcou cinco vezes contra os times de Recife (Foto: Emerson Rocha)

O Salgueiro fez a festa no interior. Jogando de forma aplicada, o Carcará venceu o Náutico, por 3 a 1, no estádio Cornélio de Barros, garantindo sua presença na próxima fase da Copa do Nordeste. O Náutico decepcionou. A equipe não se encontrou em campo, buscou o ataque, mas não conseguiu penetrar na defesa adversária. A festa do Salgueiro começou aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Anderson Lessa abriu o placar. Logo depois, Ranieri ampliou. No segundo tempo, o Náutico foi ao ataque e ficou exposto. O Salgueiro, aos 23 minutos, aproveitou e, após contra-ataque, Lessa fez mais um. Nos minutos finais, Josimar diminuiu para o Timbu, mas não teve jeito. O time alvirrubro deu adeus à Copa do Nordeste. O Salgueiro segue firme e forte.

O Salgueiro fez uma campanha surpreendente no Nordestão. O time do técnico Sérgio China terminou a primeira fase da competição com dez pontos, na liderança do grupo C. O Carcará não perdeu uma partida sequer. O Salgueiro teve o melhor ataque, com nove gols marcados e sofreu 4. A equipe do interior vai para a segunda fase cheio de confiança.

Ao final da partida, apesar da derrota, o Náutico estava se classificando à próxima fase do Nordestão como o terceiro melhor segundo colocado. No entanto, os atletas alvirrubros ficaram no gramado, esperando o final das outras partidas para conferir a combinação dos resultados. Mas o Campinense estragou a possível festa do Timbu. O time paraibano marcou o empate contra o Bahia, em 1 a 1, e garantiu a classificação. Coube aos jogadores do Timbu lamentarem a eliminação.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes