SALGUEIRO CLASSIFICADO, NÁUTICO ELIMINADO COM GOL DO CAMPINENSE AOS 49 DO SEGUNDO TEMPO

BARCELONA MANTÊM FREGUESIA DO MANCHESTER CITY
18 de Março de 2015
SPORT GARANTE CLASSIFICAÇÃO COM FUTEBOL AINDA A DESEJAR
19 de Março de 2015

SALGUEIRO CLASSIFICADO, NÁUTICO ELIMINADO COM GOL DO CAMPINENSE AOS 49 DO SEGUNDO TEMPO

lessaAnderson Lessa já marcou cinco vezes contra os times de Recife (Foto: Emerson Rocha)

O Salgueiro fez a festa no interior. Jogando de forma aplicada, o Carcará venceu o Náutico, por 3 a 1, no estádio Cornélio de Barros, garantindo sua presença na próxima fase da Copa do Nordeste. O Náutico decepcionou. A equipe não se encontrou em campo, buscou o ataque, mas não conseguiu penetrar na defesa adversária. A festa do Salgueiro começou aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Anderson Lessa abriu o placar. Logo depois, Ranieri ampliou. No segundo tempo, o Náutico foi ao ataque e ficou exposto. O Salgueiro, aos 23 minutos, aproveitou e, após contra-ataque, Lessa fez mais um. Nos minutos finais, Josimar diminuiu para o Timbu, mas não teve jeito. O time alvirrubro deu adeus à Copa do Nordeste. O Salgueiro segue firme e forte.

O Salgueiro fez uma campanha surpreendente no Nordestão. O time do técnico Sérgio China terminou a primeira fase da competição com dez pontos, na liderança do grupo C. O Carcará não perdeu uma partida sequer. O Salgueiro teve o melhor ataque, com nove gols marcados e sofreu 4. A equipe do interior vai para a segunda fase cheio de confiança.

Ao final da partida, apesar da derrota, o Náutico estava se classificando à próxima fase do Nordestão como o terceiro melhor segundo colocado. No entanto, os atletas alvirrubros ficaram no gramado, esperando o final das outras partidas para conferir a combinação dos resultados. Mas o Campinense estragou a possível festa do Timbu. O time paraibano marcou o empate contra o Bahia, em 1 a 1, e garantiu a classificação. Coube aos jogadores do Timbu lamentarem a eliminação.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:37

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.