SALGUEIRO É FINALISTA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

COMO ESTÃO AS EQUIPES BRASILEIRA NA LIBERTADORES APÓS TRÊS RODADAS
22 de abril de 2017
UNINASSAU/AMÉRICA SAI NA FRENTE NA FINAL DA LIGA DE BASQUETE FEMININO
22 de abril de 2017

SALGUEIRO É FINALISTA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Com segundo tempo perfeito Salgueiro vai a final do Pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

O sertão está em festa. Pela segunda vez em sua história, o Salgueiro está na final do Campeonato Pernambucano. Neste sábado, jogando em casa, o Carcará venceu o Santa Cruz por 2 a 0, inverteu a vantagem do primeiro jogo e se classificou para enfrentar o vencedor do duelo entre Náutico e Sport. A outra vez do Salgueiro na final foi em 2015, quando perdeu o título para o próprio Santa Cruz. Precisando do resultado neste sábado, o time do técnico Evandro Guimarães pressionou muito e chegou aos gols com Rodolfo Potiguar e Jean Carlos.

O Salgueiro agora espera o vencedor de Náutico e Sport para saber com quem vai decidir a final do Campeonato Pernambucano. As decisões ainda não estão com data marcada. O Santa Cruz agora troca a chave e se prepara para a semifinal da Copa do Nordeste. No próximo sábado, começa a decidir uma vaga na final do torneio contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:35

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.