SALGUEIRO É O NOVO LÍDER DO PERNAMBUCANO

NÁUTICO X SPORT EMPATAM EM JOGO EQUILIBRADO
6 de março de 2016
MUSA DO TÊNIS, SHARAPOVA É PEGA NO ANTIDOPING
7 de março de 2016

SALGUEIRO É O NOVO LÍDER DO PERNAMBUCANO

salgueiroMesmo com boa fase do Salgueiro, público foi tímido para partida contra o América-PE (Foto: Ednardo Blast)

Em situações diferentes na tabela de classificação, Salgueiro e América-PE fizeram partida válida pela 6ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano, no Cornélio de Barros. Enquanto o Carcará ocupava a vice-liderança, o Periquito amargava a vice-lanterna. Com o time reserva, os donos da casa repetiram o bom desempenho da rodada anterior e mais uma vez venceram o América, desta vez por 3 a 0, com gols de John e Nilson. O resultado, deixou o Salgueiro com os mesmos 13 pontos do Náutico, mas com maior saldo de gols. Assim, o Carcará assume a ponta do torneio. Já o Mequinha, se mantém na penúltima colocação, com seis pontos.

Na próxima rodada, no domingo (13), o Salgueiro recebe o Santa Cruz no Cornélio de Barros, às 16 horas. Já o América-PE, enfrenta o Náutico na segunda-feira (14), às 20h30, na Arena Pernambuco.

Fonte: Cloboesporte.com – Postado às 19:32

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.