ATLÉTICO DE MADRI ELIMINA BARCELONA DA CHAMPIONS LEAGUE
13 de abril de 2016
SANTA CRUZ JOGA BEM MAS BAHIA LEVA VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA
14 de abril de 2016

SALGUEIRO ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

salgueiroA torcida do Salgueiro prestigiou o jogo contra a Ferroviária, mas saiu cabisbaixa do Cornélio de Barros (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)

Em busca de uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, Salgueiro e Ferroviária entraram no campo do Cornélio de Barros, nesta quarta-feira. Depois do jogo ser adiado em uma semana, a Locomotiva conseguiu chegar ao Sertão pernambucano com o time completo e levou a melhor. O time que tinha a vantagem do empate, conseguiu abrir o placar e segurar a reação do Salgueiro. O resultado de 1 a 1 garantiu ao time paulista, a continuidade na competição.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrenta o Fluminense, com data e local a serem definidos. Já o Salgueiro se despede da competição e concentra suas forças no Campeonato Pernambucano, onde disputa a semifinal contra o Sport.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:56

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.