SALGUEIRO FEZ O CENTRAL SOMAR MAIS UMA DERROTA

SPORT VENCE CLÁSSICO DAS MULTIDÕES
21 de fevereiro de 2016
BRASIL TEM GRUPO FÁCIL NA COPA AMÉRICA 2016
21 de fevereiro de 2016

SALGUEIRO FEZ O CENTRAL SOMAR MAIS UMA DERROTA

centralSalgueiro vence o Central e afunda ainda mais a Patativa  (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)

Salgueiro e Central se enfrentaram neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, vivendo fases bem diferentes. Enquanto o Carcará do Sertão buscava a vitória para se manter firme no G-4, a Patativa tentava vencer a primeira no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Jogando em casa, o time sertanejo soube ser mais eficiente e garantiu os três pontos.

O gol que garantiu a vitória do Salgueiro saiu no comecinho do segundo tempo. Piauí aproveitou a falha da defesa da Patativa e, após um cruzamento, mandou a bola para o fundo das redes. A vitória levou o Carcará aos sete pontos, dentro do G-4. Com a derrota, o Central segue amargando a lanterna do Pernambucano.

Na próxima rodada, o Salgueiro visita o América-PE, no dia 28. O Central recebe o Santa Cruz, na mesma data, no Lacerdão, em Caruaru.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.