SALGUEIRO LARGA COM UM EMPATE NA COPA NORDESTE

copa nordeste 1Imperatriz-MA 0 x 0 Salgueiro

Crônica do Jogo

Imperatriz-MA e Salgueiro fizeram suas estreias na Copa do Nordeste 2016, o time do Maranhão jogando em casa é debutante na competição e a equipe pernambucana procura se firmar como força do estado na região. Ao final da partida ninguém ficou satisfeito, mas o Salgueiro comemorou um ponto fora de casa.

O jogo

Um primeiro tempo morno com poucas chances de gol, mas bem que o salgueiro poderia ter saído com vencedor se não fosse o goleiro Lucas que fez pelo menos três grandes defesas. O Salgueiro tem um time entrosado que parece ter feito a diferença na primeira etapa.

As equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo, mas as instruções dos dois treinadores não surtiram muitos efeitos, pois a equipes continuaram a fazer uma partida fraca sem muitas chances de gol, aos 44 minutos o Cavalo como é conhecido a equipe Maranhense acertou a trave após um escanteio. Com isso Imperatriz-MA e Salgueiro ficaram no 0 x 0 nas suas largadas na competição.

Na próxima Rodada o Salgueiro recebe no Cornélio de Barros no dia 18/02 o ABC e o Imperatriz-MA sai para jogar contra o Campinense em Campina Grande no dia 16/02.

Postado às 20:19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes