SALGUEIRO MAIS UMA VEZ UMA PEDRA NO CALCANHAR DO SANTA CRUZ

por | 8 mar 2015 | Pernambucano

anderson lessaSalgueiro foi mais objetivo e venceu tricolores, que saíram do G-4 do hexagonal (Foto: Tiago Medeiros)

Salgueiro e Santa Cruz fizeram, neste domingo, um jogo parelho, em muitos momentos moroso – salvo em parte da etapa final – e com muitos erros de parte a parte. Decidido nos detalhes, os donos da casa aproveitaram a única oportunidade clara construída, com Anderson Lessa, e venceram o confronto por 1 a 0, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. Além da queda, os tricolores amargam a saída do G-4 do hexagonal do título do Estadual,  com sete pontos.  O Carcará, por outro lado, deu um salto na classificação, saindo da lanterna e encontrando espaço na zona de classificáveis para as finais da competição.

Anderson Lessa entrou no decorrer do confronto para dar a vitória ao Salgueiro. Num lance pela esquerda, todo armado pelo meia Cássio Ortega, o ex-atacante do Náutico só teve o trabalho colocar para dentro, de carrinho – como legítimo centroavante. Explodir de alegria pelo reencontro com as redes, já que foi a primeira vez que marcou no retorno ao futebol profissional.

Os tricolores voltam a campo no próximo domingo. Como não participam da Copa do Nordeste, terão uma semana de trabalhos para enfrentar o Central, no Arruda, às 16h, pelo Campeonato Pernambucano. O Salgueiro vive o outro lado da moeda. Os sertanejos, na próxima quarta-feira, defendem a liderança do Grupo C do Nordestão, contra o Piauí, no Albertão, às 20h30, em Teresina.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:11

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais