SALGUEIRO SE MANTÊM LÍDER ISOLADO DO PERNAMBUCANO E QUEBRA INVENCIBILIDADE DO SANTA CRUZ NA TEMPORADA

PONTE PRETA CAI PARA O CUIABÁ EM CAMPINAS
2 de março de 2017
CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA E A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COPA DO NORDESTE
3 de março de 2017

SALGUEIRO SE MANTÊM LÍDER ISOLADO DO PERNAMBUCANO E QUEBRA INVENCIBILIDADE DO SANTA CRUZ NA TEMPORADA

Boas campanhas do Salgueiro não é mais novidade (Fonte: Carlos Ezequiel Vannoni)

O Salgueiro se sente em casa no Recife. Assim como fez na Arena de Pernambuco, contra o Náutico, calou o Arruda e venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Em uma atuação muito abaixo da média, os tricolores pouco assustaram o goleiro Mondragon, que viu com tranquilidade os companheiros Willian Lira e Toty marcarem os dois gols do Carcará. Na reta final do segundo tempo, Ranieri marcou contra para o Carcará e diminuiu o placar em favor do Santa: 2 a 1.

Público: 5.014 torcedores – Renda: R$41.940,00

Com a vitória, o Salgueiro chega aos 13 pontos na tabela de classificação do Campeonato Pernambucano e se mantém na liderança isolada. Já o Santa Cruz, segue com seis pontos e permanece na 4ª colocação.

Santa Cruz e Salgueiro voltam a se enfrentar na próxima partida, mas desta vez no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A partida acontece às 16h e é válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.