SALGUEIRO SEGUE INVICTO NA SÉRIE C

por | 31 maio 2015 | Serie C

icasa e salgueiroThiago Furlan marca de pênalti para o Icasa (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)

Em um primeiro tempo bem morno e com poucas criações, o jogo só aconteceu, de fato, no segundo tempo. O atacante do Salgueiro mostrou serviço na sua estreia. Casagrande, tratou de marcar aos 50 segundos de jogo ao receber o lançamento de Daniel e subir mais que todo mundo na área do Icasa. A rapidez do gol aguçou o ritmo do Carcará e Anderson Paraíba marcou o segundo aos nove minutos, após a tentativa de Paulinho Mossoró bater na trave e sobrar para Paraíba mandar para o fundo da rede.

Quem também estava muito afim de marcar alguma coisa era o árbitro da partida. O alagoano José Raimundo Figueiredo ergueu o cartão amarelo sete vezes e vermelhou uma vez, isso para os jogadores em campo, pois até para o médico do Salgueiro sobrou expulsão após a entrada para atender um atleta.

Em uma dessas distribuições de cartões que o gol do Icasa foi marcado. Rogério Paraíba, após entrada mais forte no jogador do Verdão do Cariri dentro da área, acabou levando o vermelho e permitiu uma cobrança de pênalti, ainda sobrou um amarelo para o goleiro Luciano que reclamou da marcação. Thiago Furlan não perdeu a chance e marcou para o Icasa.

Mesmo com um a menos em campo e com vontade de voltar para casa com os três pontos, o Salgueiro se fechou e não permitiu qualquer pretensão de criação do Icasa que precisava marcar algum ponto para melhorar sua situação no Brasileiro. Mas não deu. O resultado levou o Carcará para a liderança do grupo A e o Verdão do Cariri continuar a amargar a lanterna.O resultado deixou o técnico Sérgio China satisfeito.

Próximas partidas das equipes acontecem no dia 07 de junho. O Salgueiro enfrenta o América – RN na Arena das Dunas e o Icasa tenta mais uma vez reverter a sua situação na partida com o Vila Nova no Onésio Alvarenga em Goiânia.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas