DIRIGENTES DO UFC GARANTEM FORTES INVESTIMENTOS EM TESTES ANTIDOPING
18 de Fevereiro de 2015
SEM ENCANTAR, SPORT VENCE PRIMEIRA NA COPA NORDESTE
19 de Fevereiro de 2015

SALGUEIRO VENCE PRIMEIRA NO ANO

Nesta quarta-feira de cinzas e chuva no estádio Cornélio de Barros, Salgueiro e Moto Club se enfrentaram pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Para o Carcará, a vitória representava a quebra de uma sequência de cinco jogos sem vitória, já para o Papão vencer significava a liderança isolada. Com a necessidade dos três pontos, as equipes fizeram um jogo movimentado. Marcando forte e investindo no contra-ataque, o Salgueiro levou a melhor e venceu a partida por 3 a 0. O resultado garantiu a primeira vitória do Carcará na temporada e a liderança do grupo. Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam novamente, dessa vez, no Castelão.

Com o triunfo, os pernambucanos chegaram aos cinco pontos e estão na ponta do Grupo C. O Moto é o segundo, com quatro pontos. Na próxima rodada, os dois clubes voltam a se enfrentar, mas no Castelão, em São Luis, às 19h15 do próximo dia 4. O próximo compromisso do Salgueiro é pelo Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, neste sábado. Os maranhenses têm o Imperatriz pela frente no estadual, neste domingo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:56

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.