SAMPAIO CORRÊA CONSEGUE EFEITO SUSPENSIVO E RECUPERA PONTOS

O Sampaio obteve um efeito suspensivo, recuperando os seis pontos perdidos na última quarta-feira após o julgamento do STJD sobre a escalação do volante Curuca, na primeira rodada da Copa do Nordeste. A decisão foi expedida pelo relator Décio Neuhaus e o caso voltará a pauta na próxima quinta-feira, quando será julgado o recurso do Tricolor maranhense.

– Pediram o efeito suspensivo e foi concedido até a realização do julgamento do recurso. É possível que a norma levada tenha uma interpretação dúbia. A decisão final teremos somente no dia do julgamento do pleno – explicou o relator Décio Neuhaus.

No histórico de Décio no STJD está a participação no julgamento da Portuguesa, pela escalação irregular do meia Heverton no Brasileirão de 2013. Na ocasião, o relator votou a favor da manutenção da punição ao clube paulista.

Com a decisão, o Sampaio recupera os seis pontos perdidos até o julgamento do recurso. Dessa forma, o Tricolor assume a liderança do grupo B da Copa do Nordeste, com oito pontos. Antes do julgamento do recurso, a equipe ainda volta a campo para enfrentar o Socorrense, na próxima rodada do Nordestão.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes