SAMPAIO CORRÊA ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE B DO BRASILEIRO

NEYMAR, MESSI E CRISTIANO RONALDO VÃO CONCORRER AO PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO MUNDO DA TEMPORADA
22 de setembro de 2017
EM CARUARU NÁUTICO NÃO RESISTE AO INTERNACIONAL
23 de setembro de 2017

SAMPAIO CORRÊA ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE B DO BRASILEIRO

Torcedores do Sampaio Corrêa, a Bolívia querida com são conhecidos fizeram uma bela festa

O Sampaio Corrêa está de volta à Série B do Brasileirão. O clube é o primeiro entre os que disputam as quartas da Série C a se garantir na segunda divisão. O acesso veio após empate em 1 a 1 com o Voltaço, no Castelão, na tarde deste sábado. Como havia vencido o primeiro jogo fora, por 1 a 0. O empate em casa foi o suficiente para o Tubarão ficar com a vaga na semi e o acesso. A festa foi embalada pela torcida, que lotou o estádio e viu o sonho ficar mais apróximo quando Fernando Sobral abriu o placar no segundo tempo. O empate do Voltaço veio logo depois, mas o Sampaio segurou a pressão do adversário e conquistou o acesso.

Garantido na semifinal, o Sampaio aguarda agora o vencedor de Tupi-MG e Fortaleza, para saber quem vai enfrentar na próxima fase da Série C. Ao Voltaço, resta se planejar para o ano que vem, quando o clube volta a disputar a terceira divisão do nacional

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.